Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que faz o Franco e Borges à frente deste jogador?
O VB tem, tal como tinha SC, a sua leitura muito própria dos jogadores nos treinos. Tem "os seus" e "os outros". Isto não é exclusivo dele e quase todos os treinadores do mundo são assim mas é muita vez por causa destas teimosias que caem.

nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Vítor, não comeces a inventar...

Com o jogo do Bodo espero que tenhas aprendido de vez que é preciso ser muito mais assertivo...

E com esse jogo, claramente que o Mora tem que passar à frente de Borges, Franco ou até mesmo Jaime na hierarquia...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,895
Conquistas
1
Não acho.

O Mora pensa mais rapido que ele. Executa mais rapido. Tem mais golo, tem mais ultimo passe.

Não tem a agressividade e a intensidade competititva. Mas é 4 anos mais novo.
O Mora é de uma inteligência muito grande. Processos de craque que parecem simples com ele. Gostei mesmo muito do que vi com o Bodo e não acho que ele tenha estado particularmente feliz, mas é o que disse, simplicidade de processos muito acima da média. O que é difícil para muitos jogadores para ele é fácil.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, pelo menos, sabemos logo de manhã se está ou não convocado para o jogo

• Like
Reações: Dias_21

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,053
1,059
Gestão à SC.

Não convoca o miúdo para jogos que serão à partida acessíveis para depois o lançar às feras num jogo fora das competições europeias com a equipa a perder por dois. Lógica do caralho.
Também nao percebi a estupidez que foi lanca lo neste jogo, é porque das duas uma{ou as duas), nao sabe gerir jogadores nem ler o jogo , e/ou desconsiderou totalmente o Bodo e a competição ao ponto de jogar com segundas e terceiras linhas.

Pequeno problema atrevo-me a dizer que ele o Mora até devia ser titular, invés de entrar assim ás caganitas.

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Como já disseram atrás, o problema não foi lançar o Rodrigo Mora no jogo contra o Bodo, está mais do que preparado. O problema foi contar com ele apenas ao oitavo jogo da época.

O miúdo mesmo não sendo titular já podia ter uns 300 minutos na equipa principal.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como já disseram atrás, o problema não foi lançar o Rodrigo Mora no jogo contra o Bodo, está mais do que preparado. O problema foi contar com ele apenas ao oitavo jogo da época.

O miúdo mesmo não sendo titular já podia ter uns 300 minutos na equipa principal.
Pelo menos ter tido tanta utilização como os inúteis do Grujic, Franco, Borges…

• Like
Reações: Vlk e Lobo1981

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficarei bastante surpreendido se for chamado para o jogo da B.
Não sei, tendo o Fábio de volta e para o banco, não ficava surpreendido

Mas há 9 lugares na ficha de jogo
Espero que 1 seja para o Mora

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,158
Conquistas
5
Acho que o Mora está convocado para amanhã, no Instagram dele nos dias anteriores aos jogos da B publicava sempre o poster do jogo e desta vez nada