#Basquetebol NBA - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Poupam 26 milhões em salarios e impostos!!!

Esta poupança vai ser para renovar com o Naz Reid na proxima epoca.

DiVicenzo gosto, Randell nheeee....

A pick pode ser boa se os miudos de Detroit não começarem a jogar o que sabem...
Isso de poupar é muito pobrezinho para uma equipa que esteve nas finais da sua conferência

O objetivo não é melhorar?

• Like
Reações: bernardoferreira

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945

A pick pode ser boa se os miudos de Detroit não começarem a jogar o que sabem...
a pick tem muitas protections, vários anos seguidos, pode até tornar se numa 2nd round.

Não percebo a trade para os Wolves sinceramente, e os Knicks embora faça sentido ficam com uma rotação algo pequena o que numa equipa do Thibs é ainda mais preocupante. Brunson/Mikal/OG/Hart/KAT/Robinson/McBride fora estes 7 em que um deles esta sempre lesionado não têm muitos mais de qualidade garantida. Ainda assim é um top 4 muito forte e que faz muito sentido juntos.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931

A pick tem estas proteções.

1-13 in 2025, 1-11 in 2026 and 1-9 in 2027; if Detroit has not conveyed a 1st round pick to Oklahoma City by 2027, then Detroit will instead convey its 2027 2nd round pick to Oklahoma City [Detroit-Houston, 11/24/2020; Houston-Oklahoma City, 7/30/2021] trocar agora os oklahoma pelos wolves.

• Like
Reações: bernardoferreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,470
36,398
52
Moimenta do Douro
A pick tem estas proteções.

1-13 in 2025, 1-11 in 2026 and 1-9 in 2027; if Detroit has not conveyed a 1st round pick to Oklahoma City by 2027, then Detroit will instead convey its 2027 2nd round pick to Oklahoma City [Detroit-Houston, 11/24/2020; Houston-Oklahoma City, 7/30/2021] trocar agora os oklahoma pelos wolves.
Na melhor das hipóteses os Wolves ficam com a pick de 2027. É difícil imaginar os Pistons não escolherem dentro do top 13 em 2025 ou top 11 em 2026.

O mais provável é mesmo ser uma segunda ronda.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Caralho, não sei se gosto disto ou não.

O talento do KAT é inegável. Até hoje, a melhor exibição individual que vi ao vivo foi o KAT no MSG há uns anitos atrás.
Certo, os Knicks eram uma valente merda na altura, mas a forma como ele dominou o jogo e os destruiu completamente foi de encher o olho. Um talento fora do comum.
Agora...tem aquela propensão de fazer cenas estupidas nos piores momentos quando chegam os playoffs e as coisas apertam. Aliás, como o Randle tinha.

Não me preocupa o que ele pode dar ofensivamente, nem o que NY fica a lucrar por trocá-lo pelo Randle no 5 inicial. Tudo certo.
Preocupa-me sim o fit defensivo e sobretudo a ausência do DiVo na rotacao.
Adorava o DiVo, reencarnação branca do Starks.

Parece-me mais uma jogada lateral do que outra coisa, mas veremos no que isto vai dar.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Yahhh gosto e não gosto a muitos "s" por aqui é esperar para ver como se vai encaixar o Randle com o Rudy...Ou então a ideia é tentar troca_lo por alguém que faça falta

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Caralho, não sei se gosto disto ou não.

O talento do KAT é inegável. Até hoje, a melhor exibição individual que vi ao vivo foi o KAT no MSG há uns anitos atrás.
Certo, os Knicks eram uma valente merda na altura, mas a forma como ele dominou o jogo e os destruiu completamente foi de encher o olho. Um talento fora do comum.
Agora...tem aquela propensão de fazer cenas estupidas nos piores momentos quando chegam os playoffs e as coisas apertam. Aliás, como o Randle tinha.

Não me preocupa o que ele pode dar ofensivamente, nem o que NY fica a lucrar por trocá-lo pelo Randle no 5 inicial. Tudo certo.
Preocupa-me sim o fit defensivo e sobretudo a ausência do DiVo na rotacao.
Adorava o DiVo, reencarnação branca do Starks.

Parece-me mais uma jogada lateral do que outra coisa, mas veremos no que isto vai dar.
É isso mesmo que acho, troca de Randle por KAT claramente faz sentido nesta equipa até porque como dizes o Kat tem mais talento e embora não seja o melhor 5 defensivamente é sem duvida melhor que o Randle nessa posição que os Knicks precisavam muito (ofensivamente também melhor fit claramente).
As minhas duvidas é mesmo encurtarem ainda mais a rotação, acho inegável que o ceiling é mais alto agora.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,470
36,398
52
Moimenta do Douro
Isso de poupar é muito pobrezinho para uma equipa que esteve nas finais da sua conferência

O objetivo não é melhorar?
Não há dinheiro disponível para pagar o 2⁰ limite do Luxury Tax. Ainda para mais com a venda da franchise em tribunal.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
As minhas duvidas é mesmo encurtarem ainda mais a rotação, acho inegável que o ceiling é mais alto agora.
Durante a regular season ter uma rotação mais apertada pode criar mossa, sem dúvida.
Mas nos PO, lesões à parte, o normal é uma rotação de 7-8. E até aí NY está muitíssimo bem coberto.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,700
193,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Durante a regular season ter uma rotação mais apertada pode criar mossa, sem dúvida.
Mas nos PO, lesões à parte, o normal é uma rotação de 7-8. E até aí NY está muitíssimo bem coberto.
Se conseguires chegar com eles aos playoffs; vimos como foi no ano passado

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Claro. Mas isso é válido para todos, basta ver o que aconteceu no Este na época anterior. Tirando os Celtics, foi uma razia geral.
O que me preocupava se fosse fa dos Knicks é esta rotação curta + a combinação do Thibs gostar de ter os melhores a jogar perto dos 40mins por jogo poder correr mal. Mas de acordo contigo, se chegam bem aos playoffs será entre eles e os Celtics (não acredito nuns sixers 100% saudaveis)

• Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,700
193,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho que falta outro criador de jogo aos Knicks para lutarem pelo título

E mantenho a cena que deu polémica no ano passado
Não é fácil ganhar na Liga quando o melhor jogador é um undersize guard 😬

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu acho que falta outro criador de jogo aos Knicks para lutarem pelo título

E mantenho a cena que deu polémica no ano passado
Não é fácil ganhar na Liga quando o melhor jogador é um undersize guard 😬
Só assim de cabeça, Isiah em 89 e 90, Wade em 05. Curry outras 3 xs.
Mas não é fácil ganhar titulos na NBA seja como for.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,700
193,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só assim de cabeça, Isiah em 89 e 90, Wade em 05. Curry outras 3 xs.
Mas não é fácil ganhar titulos na NBA seja como for.
O Wade não era pequeno

Mas o IT e o Curry são exemplos únicos
E mesmo o Curry tem 2 anos a não ser o melhor jogador

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Wade não era pequeno

Mas o IT e o Curry são exemplos únicos
E mesmo o Curry tem 2 anos a não ser o melhor jogador
Para SG era pequeno, e tendo em conta que o que é relevante para a discussão são jogadores chave que sejam constantemente defendidos por gajos bem maiores do q eles.
Duvido que o prime Wade tenha sido defendido muitas vezes por gajos mais pequenos.