Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou em maio de 2025 serem 3 dos últimos 5…

É à vontade do freguês.

Mas haverá sempre Natal…e as suas piadolas.
A malta que faz essas estatísticas a 40 e tal anos ainda não percebeu que está no presente a olhar para o futuro mas passam a vida a olhar para o passado. Sim, é óbvio que o palmarés deles é muito mais fraco que o nosso e eles venceram pouquíssimos campeonatos quando comparados connosco ou até com o regime mas o facto mantém-se: eles estão perigosamente a ser regulares na questão dos títulos nacionais. E isso significa que a médio, longo prazo, menos títulos para nós se a coisa se mantiver assim. 3 em 5 anos, depois 7 ou 8 em 10 e por aí fora.

Temos que quebrar esta nova tendência verde. Mas vai demorar algum tempo.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
151
377
Eu acho é que isto tem tudo para ser um dos campeonatos mais desequilibrados de sempre. Acho que os 3 grandes têm tudo para fazerem os 3 mais de 80 pontos e o Braga também andar ali pelos 70, 70 e poucos.
 
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A malta que faz essas estatísticas a 40 e tal anos ainda não percebeu que está no presente a olhar para o futuro mas passam a vida a olhar para o passado. Sim, é óbvio que o palmarés deles é muito mais fraco que o nosso e eles venceram pouquíssimos campeonatos quando comparados connosco ou até com o regime mas o facto mantém-se: eles estão perigosamente a ser regulares na questão dos títulos nacionais. E isso significa que a médio, longo prazo, menos títulos para nós se a coisa se mantiver assim. 3 em 5 anos, depois 7 ou 8 em 10 e por aí fora.

Temos que quebrar esta nova tendência verde. Mas vai demorar algum tempo.
Como se o histórico fosse o determinante fulcral para encontrar o campeão deste ano e dos seguintes…
 
  • Like
Reações: Dexter2020

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,811
43,099
Conquistas
5
É frango, mas trocava facilmente o Bragança pelo Grujic... Ou até pelo Eustáquio (não sou fã)

Só temos um médio interessante no banco, Vasco Sousa
 
  • Like
Reações: Dias_21 e LeoMessi