#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 5ª J.: FC Porto-Dom Fuas 44-22

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,948
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Paulo Félix conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Lucas Santana, Milton Estrelinha e Matheus da Silva;

PE:

- Diogo Campos e José Nuno Silva;

LE:

- Mateus Rodrigues, Freyddy Lafontán, Gil Santos e João Paulo Pinto;

C:

- Tiago Costa, João Saraiva e Aldrin Andrade;

LD:

- Dérik William e Tomás Ribeira;

PD:

- Eduardo Couto e Paulo Andrade;

PIVOT:

- Marcus Vinícius, Jonas Alves e Tomás Chicharro.

O jogo disputa-se no dia 27 de Setembro, no Dragão Arena, pelas 21h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: K92

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,379
523
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Nazaré AC

5.ª jornada do Andebol 1 disputa-se às 21h00 de sexta-feira no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Nazaré AC (sexta-feira, 21h00, Porto Canal), referente à quinta ronda do campeonato Andebol 1.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 ou 5 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 19h30.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de agosto de 2024.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,379
523
“Ao FC Porto é sempre exigido ganhar”

Dragões recebem o Nazaré AC na 5.ª jornada do Andebol 1 (sexta-feira, 21h00)

Depois de quatro triunfos em outros tantos jogos, o FC Porto está de regresso a casa na 5.ª jornada do Andebol 1, que reserva uma receção ao Nazaré AC (sexta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV), no Dragão Arena. Na projeção do encontro, o central Diogo Oliveira falou de um adversário com “vários jogadores que já jogaram na Primeira Divisão” e apelou à “seriedade” e ao “foco” do coletivo portista para manter um registo 100% vitorioso. O FC Porto partilha a liderança da prova com o Sporting, ambos com 12 pontos, enquanto o Nazaré AC segue na nona posição, com cinco.

O Nazaré AC
“O Nazaré AC subiu esta época e já não estava na Primeira Divisão há muito tempo, mas tem vários jogadores que já jogaram na Primeira Divisão e que já conhecemos, portanto analisámos acima de tudo os últimos jogos deles.”

Ganhar é obrigatório
“Ao FC Porto é sempre exigido ganhar, esse é o primeiro ponto, mas acima de tudo temos de entrar com seriedade e com o foco no máximo. Se assim for, acho que o nosso trabalho ficará facilitado.”

O trabalho dos centrais
“Depende sempre do treinador, como é óbvio. Temos jogado 50/50 e antes do jogo procuramos delinear uma estratégia para atacar o adversário. Temos peso no jogo e falamos de coisas que podem resultar ou não. Acima de tudo, tentamos ajudar a equipa o máximo possível.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,948
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jornada 5 do Campeonato Andebol 1 Em busca da quinta vitória

Porto Canal / App FC Porto / FC Porto TV

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,948
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu sei, conheço bem o clube, mas ninguém fala assim do mesmo...
Muito pelo contrário.

As pessoas dentro do andebol só o conhecem como Dom Fuas. Aliás, nas redes o próprio clube quando coloca cartaz dos seus jogos, mete Dom Fuas AC.

Desde 2021 que o clube chama-se Nazaré Dom Fuas AC.

• Like
Reações: RR11

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,438
Muito pelo contrário.

As pessoas dentro do andebol só o conhecem como Dom Fuas. Aliás, nas redes o próprio clube quando coloca cartaz dos seus jogos, mete Dom Fuas AC.

Desde 2021 que o clube chama-se Nazaré Dom Fuas AC.
Se fores à Nazaré jogar contra eles sabes como as pessoas falam? Dizem "Atlético" para o Andebol e "Desportivo" para o futebol.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,948
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se fores à Nazaré jogar contra eles sabes como as pessoas falam? Dizem "Atlético" para o Andebol e "Desportivo" para o futebol.
Sim, mas para o "mundo" do andebol de Norte a Sul e ilhas, é o Dom Fuas.

Não duvido que na sua localidade seja assim tratado, mas no geral, eles são conhecidos como o Dom Fuas, mesmo o próprio clube para "fora" é denominado por Dom Fuas AC.

• Like
Reações: RR11

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nazaré é uma terra de andebol ha ja muitos anos

Quem praticou a modalidade já deve ter lá passado, em torneios

• Like
Reações: otilious

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,438
Sim, mas para o "mundo" do andebol de Norte a Sul e ilhas, é o Dom Fuas.

Não duvido que na sua localidade seja assim tratado, mas no geral, eles são conhecidos como o Dom Fuas, mesmo o próprio clube para "fora" é denominado por Dom Fuas AC.
Ok......

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,438
Nazaré é uma terra de andebol ha ja muitos anos

Quem praticou a modalidade já deve ter lá passado, em torneios
Eu passei. Joguei contra eles. Tive a infeliz ideia de jogar andebol uma época nos Infantis. Os meus amigos foram e eu parvo fui também. Enfim...

Mais tarde também joguei contra os Nazarenos (futebol).

• Like
Reações: otilious

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu passei. Joguei contra eles. Tive a infeliz ideia de jogar andebol uma época nos Infantis. Os meus amigos foram e eu parvo fui também. Enfim...

Mais tarde também joguei contra os Nazarenos (futebol).
Porque consideras infeliz?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,948
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quanto ao jogo, naturalmente a nossa equipa é mais do que favorita a um triunfo tranquilo.

O Dom Fuas irá lutar pela manutenção, sendo que após uma grande aposta na Divisão de Honra, conseguiu chegar aos grandes do andebol português. O João Paulo Pinto continua a ser o bombardeiro de serviço.

Estado
Não está aberto para novas respostas.