espero que tenham visto o programa Porto de Interrogação que acabou no Porto Canal
sobre quê?espero que tenham visto o programa Porto de Interrogação que acabou no Porto Canal
entrevista ao Miguel Coelho e ao Fernando do basketxi , foi uma conversazinhasobre quê?
para ver se vale a pena "recuar na box" mais logo, agora está a dar o jogo de ontem mas isso não quero rever.
Quem é o Miguel Cardoso?entrevista ao Miguel Cardoso e ao Fernando do basketxi , foi uma conversazinha
enganei-me é o Miguel CoelhoQuem é o Miguel Cardoso?
Lá estarei.Os mouros já esgotaram os bilhetes, os nossos ainda continuam disponíveis. Algo que me custa a acreditar visto que o jogo é em Santo Tirso e o slm joga nesse dia em casa com o Gil Vicente no futebol. Elas merecem o nosso apoio, todos ao pavilhão!
Eu também!Lá estarei.
Confirmou que vamos eventualmente contratar mais uma jogadora.sobre quê?
para ver se vale a pena "recuar na box" mais logo, agora está a dar o jogo de ontem mas isso não quero rever.
Houve tempos idos que isso acontecia, até na arquibancada das Antas e no 3º anel da luz antiga - ninguém morreu!O pessoal que vai ficar na central vai ficar tudo misturado com os adeptos das toupeiras?