Inglaterra - Premier League 2024/2025

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
O Arsenal teve uma semana bem pior do que a do city no calendário..enquanto o city jogou em casa com Inter na quarta à noite , o Arsenal jogou apenas na quinta à noite em Itália com a Atalanta..só chegou de madrugada de sexta a Inglaterra e mal chegou praticamente teve logo de viajar para manchester ,nem sequer deu para treinar..isto sim é que é incompressível..

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Arsenal teve uma semana bem pior do que a do city no calendário..enquanto o city jogou em casa com Inter na quarta à noite , o Arsenal jogou apenas na quinta à noite em Itália com a Atalanta..só chegou de madrugada de sexta a Inglaterra e mal chegou praticamente teve logo de viajar para manchester ,nem sequer deu para treinar..isto sim é que é incompressível..
Eles jogam a cada 72h em Inglaterra.
O City já está a jogar hoje.
PS: 2-0 Matheus Nunes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Eles jogam a cada 72h em Inglaterra.
O City já está a jogar hoje.
PS: 2-0 Matheus Nunes
O calendário é mau para todos..o meu ponto foi mais mostrar a agravante que teve o caso do Arsenal, que teve de ir Itália..se o jogo tivesse sido em Londres era mau na mesma, mas era menos mau, agora estar a jogar em Itália 72 horas antes, ter de regressar a Inglaterra e ir viajar outra vez , agora para manchester é horrível..

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O calendário é mau para todos..o meu ponto foi mais mostrar a agravante que teve o caso do Arsenal, que teve de ir Itália..se o jogo tivesse sido em Londres era mau na mesma, mas era menos mau, agora estar a jogar em Itália 72 horas antes, ter de regressar a Inglaterra e ir viajar outra vez , agora para manchester é horrível..
Condicionantes do sorteio europeu. Em Inglaterra não é novidade.
Na tugalândia é que fazemos sempre um 31. Eles que joguem que recebem bem para isso.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Condicionantes do sorteio europeu. Em Inglaterra não é novidade.
Na tugalândia é que fazemos sempre um 31. Eles que joguem que recebem bem para isso.
Para mim a liga das nações é grande responsável do que está acontecer.competição que foi acrescentada ao calendário e sem qualquer interesse a não ser o financeiro para a uefa....e como se não bastasse agora há outro mundial de clubes..

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Para mim a liga das nações é grande responsável do que está acontecer.competição que foi acrescentada ao calendário e sem qualquer interesse a não ser o financeiro para a uefa....e como se não bastasse agora há outro mundial de clubes..
O mundial de clubes tem um peso significativo, a liga das nações não tenho a certeza. Antes disso tínhamos os amigáveis de seleções que ocupavam também algumas semanas no calendário anual.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
O mundial de clubes tem um peso significativo, a liga das nações não tenho a certeza. Antes disso tínhamos os amigáveis de seleções que ocupavam também algumas semanas no calendário anual.
Os grandes jogadores antes podiam ser poupados nesses jogos de qualificação de treta, agora não, para dar o grande espetáculo a liga das nações proporciona sempre uma grande competitividade entre as melhores selecções (o que neste caso não acho que seja tão positivo), o que não permite haver descanso..porque o calendário não é muito diferente do que era antes.porque se estão a queixar agora? agora não existe uma paragem a mais do que existia antes da liga das nações?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Pois, nos amigáveis e jogos de qualificação contra Letónias e afins podias jogar a passo ou até ser poupado e nem jogar..agora na liga das nações já jogas ao mais nível, não podes jogar a passo ou ser poupado..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1

Eu estou a postar isto nem sei muito bem porquê. Normalmente opto por ignorar não-notícias, mas hoje apetece-me abrir excepção.

Antológico o que tentou fazer...

O que fez: uma cueca a um jogador da 4ª divisão inglesa e que resultou num corte fácil de outro jogador da 4ª divisão inglesa. Disto há aos pacotes em qualquer divisão.

Mas a notícia é antológico o que tentou fazer. Porque o que fez é zero e de antológico não tem nada. O que me surpreende é a notícia vir de Espanha, visto que já não está lá, mas o nome Félix dá cliques, é a única explicação para tanta não-notícia à sua volta. E depois basta fazer um jogo onde mostre algo (como foi o caso deste e não me refiro obviamente a este lance inócuo) para serem criadas uma série de notícias.

É muito hype para a real qualidade que tem. E eu acho que ele é bom jogador, só está muitíssimo longe de ser um jogador superlativo.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,749
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Eu estou a postar isto nem sei muito bem porquê. Normalmente opto por ignorar não-notícias, mas hoje apetece-me abrir excepção.

Antológico o que tentou fazer...

O que fez: uma cueca a um jogador da 4ª divisão inglesa e que resultou num corte fácil de outro jogador da 4ª divisão inglesa. Disto há aos pacotes em qualquer divisão.

Mas a notícia é antológico o que tentou fazer. Porque o que fez é zero e de antológico não tem nada. O que me surpreende é a notícia vir de Espanha, visto que já não está lá, mas o nome Félix dá cliques, é a única explicação para tanta não-notícia à sua volta. E depois basta fazer um jogo onde mostre algo (como foi o caso deste e não me refiro obviamente a este lance inócuo) para serem criadas uma série de notícias.

É muito hype para a real qualidade que tem. E eu acho que ele é bom jogador, só está muitíssimo longe de ser um jogador superlativo.
Ele alimenta esta máquina que por sua vez se tenta alimentar dele.. Em Portugal ainda temos muito boa gente que vai comendo algumas destas coisas..
Marcou um golo e fez uma assistência contra mancos e de repente passa a fenómeno outra vez, para as redes sociais claro está..

• Like
Reações: Moreira e Viena