Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.39

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.39 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Samu está tão bem a jogar sozinho.
O treinador quer o 4-3-3 e querem forçar um sistema diferente só porque sim. Nem sequer é por se jogar com 2 avançados que isso vai significar maior caudal ofensivo, é só mitos que se criam.
Basta ver o Sporting, seja qual for o sistema marcam que se fartam, o importante é o talento e as rotinas.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
4.1.2.1.2

Um 6, dois interiores que fechavam e abriam consoante o momento do jogo, um 10 e dois avançados.

Já para não falar que os homens da frente eram all arround e não dois avançados puros.

Não vamos forjar a história.
Curiosamente é a tatica que eu vejo a encaixar muito bem neste plantel.
Varela a 6, Vasco e Nico como interiores,Fabio Vieira à frente como 10 e Gul+Samu na frente.
Dava para entregarmos as alas aos laterais , que sao fortes nisso mesmo.
 

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,613
3,246
4.1.2.1.2

Um 6, dois interiores que fechavam e abriam consoante o momento do jogo, um 10 e dois avançados.

Já para não falar que os homens da frente eram all arround e não dois avançados puros.

Não vamos forjar a história.
Concordo com isto. Parece-me o melhor sistema para o nosso sistema de jogo tendo em conta que nao temos extremos de grande nível
 
  • Like
Reações: Gatão1983

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,620
Gaia
Mas temos algum problema ofensivo, nomeadamente nos jogos em casa?

Porquê jogar com 2 avançados ou mudar o sistema?
----------------------------------

Temos vários problemas:
-temos quase metade dos golos do scp e quase igual ao benfica dito em crise
-dois avançados sem golos, Namaso e Navarro quando jogam sós
-alas com problemas na definição e sem referencias nos cruzamentos e jogo aéreo
-quer contra o Farense quer contra o Guimaraes na primeira parte quase nem ferimos o adversario

Acho que em vez do duplo pivot no meio campo devemos jogar contra a canalhada tuga com uma dupla de avançados.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,402
Conquistas
1
----------------------------------

Temos vários problemas:
-temos quase metade dos golos do scp e quase igual ao benfica dito em crise
-dois avançados sem golos, Namaso e Navarro quando jogam sós
-alas com problemas na definição e sem referencias nos cruzamentos e jogo aéreo
-quer contra o Farense quer contra o Guimaraes na primeira parte quase nem ferimos o adversario

Acho que em vez do duplo pivot no meio campo devemos jogar contra a canalhada tuga com uma dupla de avançados.
Se esta época temos problemas ofensivos não quero imaginar o que foi a época passada em que tivemos n clubes pequenos com mais golos marcados do que nós durante um bom período. Temos uma média de mais de 2 golos marcados por jogo... Isto são problemas?

Contra o Farense devo ter visto um jogo diferente, se há coisa que fizemos tanto na primeira como na segunda parte foi criar oportunidades de golo.

E não sei qual é o problema de ires a casa do Vitória e teres dificuldade em criar oportunidades de golo numa parte. Na segunda parte criaste e não foi por meteres um 2º avançado.

Que todos os nossos problemas fossem ofensivos. Estávamos bem.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,860
18,138
33
Vila Das Aves
Se esta época temos problemas ofensivos não quero imaginar o que foi a época passada em que tivemos n clubes pequenos com mais golos marcados do que nós durante um bom período. Temos uma média de mais de 2 golos marcados por jogo... Isto são problemas?

Contra o Farense devo ter visto um jogo diferente, se há coisa que fizemos tanto na primeira como na segunda parte foi criar oportunidades de golo.

E não sei qual é o problema de ires a casa do Vitória e teres dificuldade em criar oportunidades de golo numa parte. Na segunda parte criaste e não foi por meteres um 2º avançado.

Que todos os nossos problemas fossem ofensivos. Estávamos bem.
Em jeito de comparação, na época passada por esta altura tínhamos 13 golos marcados, 9 sofridos (em todas as competições).

Nesta época estamos com 17 marcados, 9 sofridos.

Em jeito de comparação, o sporting que foi campeão na temporada passada, por esta altura levava 14 marcados.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,816
43,106
Conquistas
5
Se esta época temos problemas ofensivos não quero imaginar o que foi a época passada em que tivemos n clubes pequenos com mais golos marcados do que nós durante um bom período. Temos uma média de mais de 2 golos marcados por jogo... Isto são problemas?

Contra o Farense devo ter visto um jogo diferente, se há coisa que fizemos tanto na primeira como na segunda parte foi criar oportunidades de golo.

E não sei qual é o problema de ires a casa do Vitória e teres dificuldade em criar oportunidades de golo numa parte. Na segunda parte criaste e não foi por meteres um 2º avançado.

Que todos os nossos problemas fossem ofensivos. Estávamos bem.
O grande problema do Porto é que o meio campo morre sem o Varela, se ele lesiona-se estamos fodidos
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,300
2,279
O grande problema do Porto é que o meio campo morre sem o Varela, se ele lesiona-se estamos fodidos
Continuo a achar que se ontem tivesse jogado eustaquio a 6, com nico a 8 e um jogador mais ofensivo como terceiro medio/segundo avançado, as coisas teriam corrido melhor.

Grujic com eustaquio e Nico muito há frente é que não resulta. Nem a defender, nem a atacar.

O eustaquio a 6 como era antes de vir para cá, é um substituto suficiente para fazer descansar o varela em determinados jogos.
 

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
48
70
4.1.2.1.2

Um 6, dois interiores que fechavam e abriam consoante o momento do jogo, um 10 e dois avançados.

Já para não falar que os homens da frente eram all arround e não dois avançados puros.

Não vamos forjar a história.
Já disse algures no fórum que este plantel está mais talhado para isso do que para um 4-3-3 quando temos apenas um extremo talhado para a posição (o Galeno).
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,172
1,972
O Samu está tão bem a jogar sozinho.
O treinador quer o 4-3-3 e querem forçar um sistema diferente só porque sim. Nem sequer é por se jogar com 2 avançados que isso vai significar maior caudal ofensivo, é só mitos que se criam.
Da mesma forma que o 4-3-3 trazer mais segurança defensiva é um mito.
 
  • Like
Reações: Viena

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,209
1,814
Por isso disse neste momento, eu gosto do Jaime mas com a atitude dos ultimos jogos bem que pode dar a vaga a quem queira jogar, seja Vasco, Mora , qualquer um que venha disposto facilmente dá mais que "este" Jaime.
O jogador começa a época numa excelente forma, primeiro jogo que não aparece e vai direto para o banco… já vi este filme não vale a pena continuar

O PP fez o que para merecer a titularidade? Coincidência ou não o Jaime começa a jogar menos com a entrada do PP…
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,209
1,814
Para isso precisavamos de 2 Varelas no meio campo. E um deles teria de ser um Varela capaz de levar o jogo para a frente. Não temos jogadores no meio campo para fazer isso.
Nao temos de jogar num 442 básico… podemos muito bem jogar em losango ou até mesmo defender em 433 com um dos PL a cair para a ala e um dos alas a cobrir o meio
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
----------------------------------

Temos vários problemas:
-temos quase metade dos golos do scp e quase igual ao benfica dito em crise
-dois avançados sem golos, Namaso e Navarro quando jogam sós
-alas com problemas na definição e sem referencias nos cruzamentos e jogo aéreo
-quer contra o Farense quer contra o Guimaraes na primeira parte quase nem ferimos o adversario

Acho que em vez do duplo pivot no meio campo devemos jogar contra a canalhada tuga com uma dupla de avançados.
Temos 2 golos marcados por jogo no campeonato, tendo jogado fora com lagartos, Guimarães e Santa Clara (1.°, 4.° e 5.°).

Ainda neste último jogo, o problema não foi marcar só 2 golos. Foi sofrer 3...