Temos que ligar ao gajo do Strasbourg que meteu 9 milhoes mais nao sei quantos em objectivos pelo Borges. Deve ser um grande drogado ha que tentar sacar um bom jogador desse clube a baixo custo se o apanharmos sob efeito de substancias duvidosas.
Mas não foi ele que recusou sair? Ainda assim, alguém lhe devia ter dito "epah, vai! Aproveita, que aqui não vais calçar". Mas, aparentemente, não foi bem essa mensagem que lhe passaram...quando eu disse que o deviam ter dispensado na pré-época (porque não tem qualidade) e assim até já aceitava ir para Estasburgo acharam que estava a ser muito injusto e coise...
Ó amigo @miguel1000 . Péssimo negócio 15M por 100% do passe deste cone..Péssimo. Tão bom como eram os suplentes Dalot e Rúben neves. 10 por 50% era muito bom.
15? Isso foi o Lille ou a Juventus. Ele desta última vez era 9.Ó amigo @miguel1000 . Péssimo negócio 15M por 100% do passe deste cone..
Ja aqui o comentei deviam ter feito algo do genero sobretudo porque o Chico nao tinha saído, e ainda havia pepê venderam-lhe sonhos nao sei porque , nunca mais na vida temos uma oferta daquelasTalvez ninguém lhe tenha dito para fazer pressão para a sua saída de que não iria jogar ou que não seria das primeiras opções.
Em situações destas, isso é normal no futebol.
Em 2005, o Tiago não queria sair do Chelsea e o Mourinho na altura, disse-lhe directamente que, a primeira opção para ele na época que se iria iniciar era o recém-contratado Michael Essien e como tal ele teria poucas oportunidades de jogar. E ele acabou por sair.
Não tem source, é adivinhação heheheA source é a que é, mas deixo aqui
Nem por esse nem por outro qualquer. Ele não quer sair e não sai...9 milhões por um jogador de 23 anos que nunca marcou 1 golo na liga portuguesa. Nunca mais sai por este valor