Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,504
Temos que ligar ao gajo do Strasbourg que meteu 9 milhoes mais nao sei quantos em objectivos pelo Borges. Deve ser um grande drogado ha que tentar sacar um bom jogador desse clube a baixo custo se o apanharmos sob efeito de substancias duvidosas.

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,450
Conquistas
7
108
quando eu disse que o deviam ter dispensado na pré-época (porque não tem qualidade) e assim até já aceitava ir para Estasburgo acharam que estava a ser muito injusto e coise...

• Like
Reações: Dias_21

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
quando eu disse que o deviam ter dispensado na pré-época (porque não tem qualidade) e assim até já aceitava ir para Estasburgo acharam que estava a ser muito injusto e coise...
Mas não foi ele que recusou sair? Ainda assim, alguém lhe devia ter dito "epah, vai! Aproveita, que aqui não vais calçar". Mas, aparentemente, não foi bem essa mensagem que lhe passaram...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Talvez ninguém lhe tenha dito para fazer pressão para a sua saída de que não iria jogar ou que não seria das primeiras opções.

Em situações destas, isso é normal no futebol.

Em 2005, o Tiago não queria sair do Chelsea e o Mourinho na altura, disse-lhe directamente que, a primeira opção para ele na época que se iria iniciar era o recém-contratado Michael Essien e como tal ele teria poucas oportunidades de jogar. E ele acabou por sair.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Talvez ninguém lhe tenha dito para fazer pressão para a sua saída de que não iria jogar ou que não seria das primeiras opções.

Em situações destas, isso é normal no futebol.

Em 2005, o Tiago não queria sair do Chelsea e o Mourinho na altura, disse-lhe directamente que, a primeira opção para ele na época que se iria iniciar era o recém-contratado Michael Essien e como tal ele teria poucas oportunidades de jogar. E ele acabou por sair.
Ja aqui o comentei deviam ter feito algo do genero sobretudo porque o Chico nao tinha saído, e ainda havia pepê venderam-lhe sonhos nao sei porque , nunca mais na vida temos uma oferta daquelas

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,228
Ele já sabia que ia ser segunda linha e ainda assim quis ficar. Não foi porque achava que ia explodir e ser titular mais tarde ou mais cedo, mas sim por ser um coninhas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
O Gonçalo podia ser um jogador diferente se tivesse sido emprestado quando devia. Também podia não ter evoluído nada e ser exactamente o mesmo, mas nunca vamos saber.
Na minha opinião, Cometemos o erro de o manter no plantel principal durante 2 anos sem qualquer perspectiva de que ele fosse regularmente utilizado. Tudo isto numa altura da carreira em que era crucial ele ter tempo de jogo para crescer.
O Gonçalo que agora temos no plantel é exactamente o mesmo que era há 3 anos quando jogava na B! Isso é péssimo nesta idade….

• Like
Reações: Lobo1981

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,260
46,177
Conquistas
5
9 milhões por um jogador de 23 anos que nunca marcou 1 golo na liga portuguesa. Nunca mais sai por este valor 😐

• Like
Reações: Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Jogador fraco, que em termos de mercado, nem metade dos 9 milhões deve valer neste momento.

A finta dele é tão, mas tão previsível que, qualquer defesa lateral de qualquer equipa da nossa primeira divisão, consegue pará-lo.