Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A linguagem corporal dele em campo foi horrivel.
Cada vez q tinha a bola e encostavam nele já estava a desistir.

Se não consegue mostrar alta intensidade de forma consistente tem q jogar num clube em q isso não seja preciso.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,904
3,288
Conquistas
2
Portugal
Este jogador não serve para o FC Porto, na minha opnião, não tem intensidade, não gosta de trabalhar muito e não consegue acrescentar nada ao jogo coletivo e começa a mostrar muitas dificuldades até em definir jogadas, no Famalicão tinha espaço que aqui não lhe é dado pelos adversários e sem esse espaço parece um jogador banal. Depois começo ficar com a ideia que estar em campo para ele é um frete quando não tem a bola, ou, está a jogar sem espaços concedidos parece que simplesmente desiste.

É um jogador que encarava honestamente como positivo a sua venda para minimizar prejuízo, pode ser que o futebol árabe o deseje, assim ele pode ir ganhar um bom dinheiro e vai ter a oportunidade de jogar num futebol que lhe assenta bem tendo em conta a mentalidade dele e o estilo.

Não tenho esperança alguma nele, o início de época foi um fogacho e depressa voltou ao mesmo, é pena porque até tem talento, mas é o que é!
 
Última edição:
  • Like
Reações: endovelico e Luisf.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,942
43,440
Conquistas
5
Esse não fez mais que este
Mas este aqui é cobrado com exigência a 1000% para alguns.
3 jogos sem golo/assistência = não serve

Por exemplo foi ele que resolveu uma final e um jogo fora que estava tremido nos Açores

Eu também acho que tem de melhorar a resistência e intensidade se quiser ser um jogador de 30 milhões para cima, mas ainda acredito nele
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,943
3,319
No Famalicão era um peixe grande num lago pequeno. Para fazer a diferença num lago grande como o FC Porto vai ter de crescer muito, física e mentalmente.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,777
2,963
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas este aqui é cobrado com exigência a 1000% para alguns.
3 jogos sem golo/assistência = não serve

Por exemplo foi ele que resolveu uma final e um jogo fora que estava tremido nos Açores

Eu também acho que tem de melhorar a resistência e intensidade se quiser ser um jogador de 30 milhões para cima, mas ainda acredito nele
Até parece. Resolveu a Supertaça com um chouriço. Enquanto o Galeno sim, foi verdadeiramente decisivo nesse jogo.

O Vasco e o Eustaquio não marcando foram muito mais relevantes na Supertaça do que o Jaime.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,227
634
Mais um que não presta. Ele, o Borges e o Grujic deveriam repensar a profissão.
Mete dó vê-lo a jogar e não venham os defensores deste jogador dizer que é ódio por ele, porque não é, apenas não tem intensidade para o nosso jogo. O segundo golo foi devido a uma perda dele no meio campo e um falhanço do nosso central.
 
  • Like
Reações: endovelico

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,775
10,854
E perde claramente para Pêpe nestes aspetos. Mas o outro é que o patinho feio.

É um jogador talhado para jogos do nosso campeonato em que o Porto controle o jogo e o ritmo e ai dá para ele ter a bola nos pès e fazer alguma diferença com a sua criatividade.
Nenhum pode ser titular com o Fábio. Ambos são muito inferiores.