André Franco

André Franco 20

André Franco

4.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.11 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,237
13,634
Quando estava à espera do 3° avançado para ter ainda mais presença física na área eis que o VB decide lançar esta pérola.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma nulidade absoluta, pois as sua entrada não acrescentou nada à equipa,enfim mais um jogador que já deveria ter saido do nosso clube.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,327
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Da conferência de imprensa de VB ouvi que meteu o Franco para dar mais amplidão aos flancos, se não foram estas palavras foram semelhantes.
Eu não ví nada como não ví de outras vezes mas dando de barato que ele (VB) tem razão então porque não é titular?
Ví sim poucos minutos de jogo do Mora.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,712
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este e o Borges são dois casos que eu ainda me pergunto como é que tem minutos no Porto
O Borges é jogador da formação (o que dá sempre jeito para as listas da Uefa).
O Franco não tem explicação ter ficado no plantel e ainda por cima estar a ser utilizado à frente do Vasco Sousa. Nos últimos 3 jogos o Franco entrou sempre e o Vasco fez 1min contra o Guimarães.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
Gostava de perceber a lógica do Mora estar a vegetar na equipa b e este "craque" ser visto pelo treinador como um suplente útil , um jogador capaz de mudar o rumo o de um jogo aquando da sua entrada . Este tipo acrescenta zero sempre que entra a meio das segundas partes , parece um autêntico fantasma , nem se dá por ele. O Mora tem mais futebol numa unha do pé que este cepo no corpo todo. A insistência do VB nesta nulidade é demencial .
 
  • Like
Reações: Viena