É óbvio que nada vai acontecer. Talvez o Borges vá para o banco uns jogos e apenas issoIsto a não ter consequências é grave. Ou há um "depois" diferente ou então...
Não me vou alongar porque é óbvio o que quis dizer.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
É óbvio que nada vai acontecer. Talvez o Borges vá para o banco uns jogos e apenas issoIsto a não ter consequências é grave. Ou há um "depois" diferente ou então...
Ou na b, era mais que óbvio. O gajo mete dois medios identico, ja em guimaraes e no farense a mesma merda, é burrice. nao aprende? nao viu o que todos viram?O VB tinha de ir fazer um estágio noutros clubes para crescer.
É daqueles jogos em que o presidente tem que descer ao balneário. No mínimo. E que exigem resposta cabal nos jogos seguintes.Isto a não ter consequências é grave. Ou há um "depois" diferente ou então...
Sim, aliás, nunca levamos 4-0 em casa do club brugge nem nada. Quanto muito isto é uma réplica do SC mas com menos vergonha alheia no banco.O SC era treinador
Vejo aqui muito ódio ao SC, mas este jogo nao acontecia.
Finalmente um otimista no Portal!Esta táctica só funcionava contra 9.
Concordo. Mas estas três (contando com esta) são vergonhosasUi, não
A do Brugge é do nível desta ou pior
É substituir o treinador enquanto é cedo. Isto é mau de demais. É preciso perceber isso já!O Vitor sepultou se hoje .
Vai ser só cair em cima dele a partir de hoje
Que vá pr estrela d amadora que lá precisam de treinador. Nem tem pedalada para um clube como o nossoO VB tinha de ir fazer um estágio noutros clubes para crescer.
Mesma merda, o Sergio a ganhar por 2 foi perder uma final...Tem a escola mas é metade do treinador.
E Braga 3 dias antesE a seguir temos o United ..