Uma primeira parte destas logo depois das declarações de ontem do Presidente AVB que disse que a nossa intenção é ganhar esta competição.
Estamos mesmo bem, estamos...
Estamos mesmo bem, estamos...
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Concordo contigo o pior é mesmo a imagem que estamos a dar. Num canal francês antes do jogo falavam da nossa equipa como um dos favoritos.Incomoda me a ma imagem que estamos a dar, porque temos muito mais equipa do que isto que estamos a apresentar.
O problema é coletivo, porque as individualidades escolhidas sao erradas, e outras estão a jogar fora de posição.Já são todos maus...
O problema foi coletivo.
Eu não gosto da transição defensiva do FCP neste momento…Gostava mesmo de saber o que vai na cabeça do AVB neste momento? Ele foi um grande treinador e de certeza que esta maneira de jogar está a dar lhe o mesmo sentimento do que a nós.
Esse para mim foi a gota de água.E aquele lance que ele pode isolar o Samu com um toque e ele passa para o defesa?
Resultado justissimo.Não consegui ver a primeira parte... estamos mal? É justo o resultado? Gostei de ver pelo menos que o Samu voltou a marcar.
Digo já aqui e agora: se o VB não tem tomates para mexer já ao intervalo, não é treinador para o NGC.O VB é o problema que o AVB vai ter que gerir. Comprou um problema com o Chico provavelmente por nada.
O homem também só tirou 3 jogadores em relação ao último jogoOlho para esta primeira parte do FC Porto e dá a impressão que se encarou este jogo como os da Taça de Portugal contra equipas de divisões inferiores.
Rodar a equipa, gerir o jogo sem pressa que o resultado vai aparecer…..
Que abra o olho e corrija já ao intervalo.