|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Temos de defender bem e não subir tudo feito maluco, eles não trocam, eles metem logo direto.Eles atacam com tudo, se formos competentes a defender isto está ganho
Sport tv 5Amigos, aonde é que está a ser transmitido o jogo ? Não éncountro nem na Eleven nem na sporttv
Falta o varela, ou o vascoVocês só malham no Borges quando a defesa parece manteiga em contra ataques deles.
e Perez a ler muito mal o lance, podia meter o gajo fora de jogo de forma tao facilErro na frente, contra-ataque e golo
Treinam juntos, não demora muito a perder a paciência assimAte o samu ja perdeu a paciencia com o borges fds
Sportv5Amigos, aonde é que está a ser transmitido o jogo ? Não éncountro nem na Eleven nem na sporttv
É o oposto do tugao.Temos de defender bem e não subir tudo feito maluco, eles não trocam, eles metem logo direto.
Mas posso dar a minha opinião, ou tenho que te pedir por favor para ter liberdade de dizer o que quiser?tens aqui uma equipa a rodar, tens um jogo diferente do jogo contra o guimaraes e um jogo diferente do jogo contra o arouca ...
"espero que n seja uma equipa tão conservadora contra o arouca..." cada jogo é um jogo já tás a criticar e ainda falta 1 hora po jogo ...faltam 5 ou 6 dias po proximo jogo e já tás a falar do proximo jogo
respira, tem calma, um jogo de cada vez aproveita-se melhor assim
Só sei que se aquele nabo em vez de andar em fintas rematasse secalhar tinha feito o 2-0 e agora não estava 1-1Vocês só malham no Borges quando a defesa parece manteiga em contra ataques deles.
Sportv5Amigos, aonde é que está a ser transmitido o jogo ? Não éncountro nem na Eleven nem na sporttv
O VB herdou isto do SC, nao se pode defender demasiado à frente se os avançados do adversario forem mais rapidos q os nossos defesas. E o Bodo parece ter avançado bem rapidos.Adiantamos muito gente, eles são uma equipa de jogo direto.
Gul e Samu com Jaime atrás ou então Mora e Jaime com Samu na frenteJaime atras de Samu e tirar Borges por favor.... e rapido.....
Sport TV 5Amigos, aonde é que está a ser transmitido o jogo ? Não éncountro nem na Eleven nem na sporttv