Acho que é entre eles, o Espinho e a Florgrade. Vi os jogos contra SJ Ver e Lobão. Contra SJ Ver gostei, contra Lobão teve a sorte do jogo.Ovarense sério candidato à subida aos Nacionais 20 anos depois.
Acho que é entre eles, o Espinho e a Florgrade. Vi os jogos contra SJ Ver e Lobão. Contra SJ Ver gostei, contra Lobão teve a sorte do jogo.Ovarense sério candidato à subida aos Nacionais 20 anos depois.
Acredito que passe muito por aí mas quero ver o RDA na luta...Acho que é entre eles, o Espinho e a Florgrade. Vi os jogos contra SJ Ver e Lobão. Contra SJ Ver gostei, contra Lobão teve a sorte do jogo.
Acho que deviam contratar para diretor desportivo o Conguito.B SAD ganha nova vida, passa para Desportivo Portalegrense SAD e vai lutar pela subida ao Campeonato de Portugal.
Vai jogar no Alentejo numa divisão que tem apenas 6 equipas.
A distrital de Portalegre tem apenas um escalão, pelo que podem subir já no fim da época aos nacionais.
Até equipas da I Liga estagiam em Melgaço.O Melgaço tem sem duvida as melhores condições para a pratica de futebol no alto minho...
Esta minha mensagem é de 2010….Até equipas da I Liga estagiam em Melgaço.
Quando fazia parte dos Dragões Azuis, corri o país de lés a lés atrás do FC Porto.Acho que é entre eles, o Espinho e a Florgrade. Vi os jogos contra SJ Ver e Lobão. Contra SJ Ver gostei, contra Lobão teve a sorte do jogo.
Se subirem, vai ser um verdadeiro Carnaval!Ovarense sério candidato à subida aos Nacionais 20 anos depois.
Melhor ainda! Os posts nunca morrem.Esta minha mensagem é de 2010….
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk