Campeonatos Distritais de Futebol

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,308
14,750

• Haha
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Acho que é entre eles, o Espinho e a Florgrade. Vi os jogos contra SJ Ver e Lobão. Contra SJ Ver gostei, contra Lobão teve a sorte do jogo.
Acredito que passe muito por aí mas quero ver o RDA na luta...
O Ovar deixou muito boa impressão contra o SJ Ver, o Espinho deve estar a par do Recreio, se for à imagem da época passada.
O Florgrade, é um pau de dois legumes, como disse o outro... uma equipa que desce é sempre imprevisível. Organização não lhes falta, claro...
Certamente, haverá espaço para mais algum clube. O Paços esteve bem mas este ano começa mal...
Desde que não seja passeio, tipo U.Lamas a época passada...

• Like
Reações: Mihaly Siska

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,308
14,750
B SAD ganha nova vida, passa para Desportivo Portalegrense SAD e vai lutar pela subida ao Campeonato de Portugal.

Vai jogar no Alentejo numa divisão que tem apenas 6 equipas.

A distrital de Portalegre tem apenas um escalão, pelo que podem subir já no fim da época aos nacionais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,265
26,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
B SAD ganha nova vida, passa para Desportivo Portalegrense SAD e vai lutar pela subida ao Campeonato de Portugal.

Vai jogar no Alentejo numa divisão que tem apenas 6 equipas.

A distrital de Portalegre tem apenas um escalão, pelo que podem subir já no fim da época aos nacionais.
Acho que deviam contratar para diretor desportivo o Conguito.
Já tem experiência na distrital de Portalegre, depois do Villa Athletic Club...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,222
5,444
Acho que é entre eles, o Espinho e a Florgrade. Vi os jogos contra SJ Ver e Lobão. Contra SJ Ver gostei, contra Lobão teve a sorte do jogo.
Quando fazia parte dos Dragões Azuis, corri o país de lés a lés atrás do FC Porto.
O único sítio onde tive medo foi em Espinho. A camioneta estacionada junto à via férrea. Só me lembro de pedras a voar incessantemente na nossa direcção, sobretudo vareiras que atiravam tudo o que tinham à mão.

• Like
Reações: Mihaly Siska

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Além de ajudar a resolver o problema criado ao Desportivo de Portugal, parece-me q a criaçao de arruamentos e espaços verdes está bem pensada e vai dar mto maior ordenamento aquela zona.