Novos sócios (pós eleições de 2024)

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Só a mim é que ainda nao chegou o novo cartão de sócio? Já vi malta que se fez socio depois de mim a receber e aqui ainda nada.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
Pronto já cumpri com a minha obrigação e promessa!

Socio 142 e quase 800

e aproveitei a loja azull pelo caminho |: lol

pergunta, não tendo socio anual ainda, n tenho direito a cartão na Wallet certo ?
O cartão na wallet é para todos os sócios, independentemente de ter lugar anual.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
O cartão na wallet é para todos os sócios, independentemente de ter lugar anual.

então como adiciono ? quando faço scan ao QR CODE da-me um nº não me dá nenhum link para adicionar, e na app quando vou a zona Cartão de Socio diz que é exclusivo lugar anual

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
então como adiciono ? quando faço scan ao QR CODE da-me um nº não me dá nenhum link para adicionar, e na app quando vou a zona Cartão de Socio diz que é exclusivo lugar anual
Não tens nenhum link num email? Tipo “adicionar à wallet”?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,892
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Só a mim é que ainda nao chegou o novo cartão de sócio? Já vi malta que se fez socio depois de mim a receber e aqui ainda nada.
O meu filho é o 108 mil e tal ... e igualmente ainda não recebeu o cartão novo.

Esta semana vão chegar, resta aguardar.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
Se não recebeste o email, confesso que também não sei como possas fazer.
Tenta ver o que te dizem aqui:

Linha Dragão
E-mail suporte@fcporto.pt
Telefone +351 22 508 33 52
nao sei se pode ter sido, por ter ido a loja do associado fazer o cartão e demorar mais um bocado, vou esperar uns dias a ver senao depois envio mail, também entretanto vou para frança, onde moro, e tao cedo nao volto cá para ir ver jogos etc, logo tenho tempo para gerir isso

• Like
Reações: onurB

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,566
16,894
Obrigado pelo retorno, farei o processo Online. Até onde consigue apurar existe muito pouco associativismo do genero. O pessoal é mais de ajuntamentos em derbis e assim para as casas de pasto, cafes etc... Seria muito bem vindo, um espaço, casa do NGC por estas terras.

Por experiência propia, tenho o privilegio de percorrer o Pais por razoes profissionais, diria que estimando 70% a 80% dos jovens da faixa dos 25 aos 40 sao portistas e têm o espirito Porto entranhado. Tão longe de Portugal e o pessoal por aqui sabe o que significa ser adepto do NGC.
O nosso Clube é enorme. Maior do que muitos Portistas imaginam porque são influenciados por uma imprensa facciosa. Temos é de recuperar tempo perdido por falta da devida projecção da Marca.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,445
12,878
Como eu disse há tempos, e houve quem achasse que era pouco ambicioso, chegar aos 200 mil sócios no final do primeiro mandato do AVB seria muito bom.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,566
16,894
Como eu disse há tempos, e houve quem achasse que era pouco ambicioso, chegar aos 200 mil sócios no final do primeiro mandato do AVB seria muito bom.
Repito o que já disse. Aponto para meio do mandado: 2026. Os resultados desportivos assim o ajudem, porque acrescentam entusiasmo na adesão. Isto para além da nova Campanha que será lançada, com novas parcerias e digitalização do processo que também facilita na inscrição.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,436
25,149
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tentei oferecer a uma pessoa a inscrição enquanto associado do FC Porto.

Pagaria todas as despesas e mais tarde a pessoa passaria na loja para assinar o documento .

Bastava que existisse um voucher para esse efeito.

Lamentavelmente não foi, nem é, possível mas acho que poderiam abrir essa possibilidade

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,566
16,894
Tentei oferecer a uma pessoa a inscrição enquanto associado do FC Porto.

Pagaria todas as despesas e mais tarde a pessoa passaria na loja para assinar o documento .

Bastava que existisse um voucher para esse efeito.

Lamentavelmente não foi, nem é, possível mas acho que poderiam abrir essa possibilidade
Pois o titular, à excepção de um menor, tem que assinar e estraga-se a surpresa.