Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
O Sérgio tem é um handicap grande, que foi o próprio filho ter assinado um contrato que não sendo criminoso judicialmente, é criminoso moralmente. Bem sei que o filho não é o pai e blablabla, mas conhecendo as personagens, alguém acredita que o Sérgio não teve nada que ver com aquele contrato? Eu não acredito pessoalmente... agora isso já vai de cada um.
Sim também é verdade estou de acordo contigo. Isso foi moralmente reprovavel para quem diz-se portista, embora também nao é descabido alguém por os interesses da familia em primeiro. De toda a maneira voltamos ao mesmo, quem decide como se faz um contrato ou nao é a SAD e o presidente, o treinador manda bola, ou devia mandar bola.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sim também é verdade estou de acordo contigo. Isso foi moralmente reprovavel para quem diz-se portista, embora também nao é descabido alguém por os interesses da familia em primeiro. De toda a maneira voltamos ao mesmo, quem decide como se faz um contrato ou nao é a SAD e o presidente, o treinador manda bola, ou devia mandar bola.
Claro, exatamente. A última palavra é sempre da direção, se ele mandou o barro à parede e a direção aceitou, em última instância, a direção é a culpada.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,479
25,351
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,312
26,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio tem é um handicap grande, que foi o próprio filho ter assinado um contrato que não sendo criminoso judicialmente, é criminoso moralmente. Bem sei que o filho não é o pai e blablabla, mas conhecendo as personagens, alguém acredita que o Sérgio não teve nada que ver com aquele contrato? Eu não acredito pessoalmente... agora isso já vai de cada um.
O Sérgio já quando era jogador fazia contratos curtos. Mudava de clube ao fim de um ou dois anos. Provavelmente achava que ganharia mais dinheiro assim, a colecionar prémios de assinatura.
Não me admirava nada que tenha sido ele a aconselhar o filho a assinar estes contratos que facilitam a saída...

• Like

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Sérgio já quando era jogador fazia contratos curtos. Mudava de clube ao fim de um ou dois anos. Provavelmente achava que ganharia mais dinheiro assim, a colecionar prémios de assinatura.
Não me admirava nada que tenha sido ele a aconselhar o filho a assinar estes contratos que facilitam a saída...
É uma possibilidade. Já tivemos muitas gerações de pais e filhos que jogaram pelo nosso clube, inclusive avós, pais, filhos... Mas acredito que nunca tivemos uma família tão cancerosa cá dentro como a Conceição.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pelo que se diz deve apresentar o livro dia 27 Outubro.
A mim parece-me que ele deve querer esticar mais para o início de Novembro, mesmo ali de forma a calhar antes do clássico com o Benfica.

Espero que a apresentação seja nos serviços da Lipor. Assim já se poupava trabalho para guardar os exemplares e iam logo para a reciclagem.

O caral** do velho nunca mais larga o clube, que pu** de obsessão.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,542
7,717
A mim parece-me que ele deve querer esticar mais para o início de Novembro, mesmo ali de forma a calhar antes do clássico com o Benfica.

Espero que a apresentação seja nos serviços da Lipor. Assim já se poupava trabalho para guardar os exemplares e iam logo para a reciclagem.

O caral** do velho nunca mais larga o clube, que pu** de obsessão.
A cena é que acredito mesmo que ele vai armar barulho antes do clássico.

• Like