Europa League, League Phase; 1ªJ: FK Bodø/Glimt vs FC Porto

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,380
3,082
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Rodava alguns jogadores.
Diogo Costa
Martim
Perez
Djalo
Moura
Eustaquio
Nico
Ivan Jaime
Pepê
Galeno
Navarro
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,380
3,082
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O sintético do Bodo é decente? É que há sintéticos e sintéticos.

Entrar com o Namaso sozinho na frente já sabe o que vai dar. Mas talvez fosse boa ideia descansar o Samu ainda nesta fase.
Podemos sempre dar oportunidade ao Navarro
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,599
3,827
Espero que a equipa encare esta competição com seriedade e vontade de vencer, ao contrário do que aconteceu em 19/20, onde a equipa encarou a Liga Europa como um frete e fez péssimas exibições.

O Bodo/Glimt era daquelas equipas que eu queria apanhar em casa e não fora, uma vez que me parece ser uma equipa de extremos: Forte em casa e fraca fora de casa.

Poupar jogadores significa uma derrota mais do que certa. O Mourinho na Roma, também foi lá poupar jogadores e saiu de lá com 6-1.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,599
3,827
Ainda é muito cedo para se estar a falar em cansaço. Basta recordar que até ao final do ano, ainda vamos ter duas paragens por causa das seleções.

Não acredito que o Vitor Bruno faça poupanças. Aliás, volto a dizer, se o VB decidisse poupar 5 ou 6 jogadores, não tenham a menor dúvida que era uma derrota certa.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,213
2,153
Ainda é muito cedo para se estar a falar em cansaço. Basta recordar que até ao final do ano, ainda vamos ter duas paragens por causa das seleções.

Não acredito que o Vitor Bruno faça poupanças. Aliás, volto a dizer, se o VB decidisse poupar 5 ou 6 jogadores, não tenham a menor dúvida que era uma derrota certa.
Se trocar martim por João mario
Djaló(estando em condições)por ze pedro

Vasco sousa por eustaquio

Fabio vieira ou ivan jaime por um dos extremos.


Será que a qualidade decai? Não me parece, e ao mesmo tempo, vai se gerindo os jogadores.

Temos um plantel homogéneo com bastantes soluções, e o 11 apresentado em guimaraes ainda nao e o 11 mais forte que este plantel pode oferecer.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,088
19,265
Não devemos subestimar este Bodo Glimt que goleou, em casa, a Roma de Mourinho há bem pouco tempo...
Não sei que jogadores tinha e quem vendeu o Bodo Glimt e que Roma apresentou o Mourinho...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,088
19,265
Era um factor motivador o Denis Gül ser convocado e regressar à Escandinávia como jogador do colosso Porto (apesar de ser sueco e nós irmos jogar à Noruega).
Não sendo titular devia ser chamado a jogo no decorrer da segunda parte.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,179
1,786
Primeiro ganha-se depois é que se descansa.

Temos de mostrar que não somos uma equipa de Liga Europa e que somos candidatos ao titulo, há que entrar a ganhar e depois gerir o resultado.

Diogo
Moura
Djalo
Perez
João
Varela
Nico
Eustáquio
Jaime
Galeno
Samu
 
  • Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,872
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando falo em não arriscar o Samu, o Varela e o João Mário tem zero a ver com falta de respeito ou achar que o adversário não é um adversário forte. Eu acho que vamos ter um jogo bem difícil. Basta ver o histórico deles nos jogos em casa nos últimos 3/4 anos. O problema é mesmo o impacto que aquele sintético pode ter nos jogadores que citei.
A pior coisa que nos pode acontecer é perdermos o Varela ou o Samu.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,728
14,643
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu jogava com Eustáquio e vasco e varela iria para o banco.

Samu depende da condição fisica.

Joao mario pelo martim
 
  • Like
Reações: Feraz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,563
8,112
Muita gente a subestimar aqui está equipa


Eu poupava só o varela


Diogo
João Mário
Perez
Ze Pedro
Moura
Eustáquio
Vasco
Nico
Galeno
Samu
Pepê