Até ver…Mas podemos andar com telemóvel sem medo que ele nos mande pelo ar, certo?
Ou não se vê aqui problemas?
Até ver…Mas podemos andar com telemóvel sem medo que ele nos mande pelo ar, certo?
Ou não se vê aqui problemas?
Evidentemente que é condenável. É mesmo altamente condenável, mas não admira vindo do governo que vem.Vou só esperar um bocadinho pelos comentários dos minions da "liberdade de expressão para o musk" a condenar isto....
Tens sangue nas mãos, caralho. NojoEu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
É a grande arma do fundamentalismo islâmico contra a sociedade ocidental.
Criar medo.
Está jogada de Israel foi o provar do próprio veneno.
Para o terrorismo terminar teria de ser sempre pela mesma via: o medo
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
É sempre giro ver terroristas a provar do seu próprio veneno. Mas a partir do momento que se arrasta inocentes deixa de ser giro e passa a terrorismo.Eu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
Criar medo.
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
Ohhhh, perdeste algum ente querido nesta última limpeza de terroristas ?Tens sangue nas mãos, caralho. Nojo
Tenho imensa pena é do Líbano. Era uma democracia....até a demografia do País ter mudado. Depois foi guerra civil... Judeus perseguidos para Israel. Cristãos crucificados. Cristãos que tiveram que fugir até á fronteira com Israel e gritar, somos Cristãos e Israel deixava-os entrar. Agora manda no Líbano quem nós sabemos.É sempre giro ver terroristas a provar do seu próprio veneno. Mas a partir do momento que se arrasta inocentes deixa de ser giro e passa a terrorismo.
Não sei se é genial, mas é bem menos grave que lançar uma bomba contra um edifício sem muitas vezes saber o que está lá dentro que é o que todos fazem, o rácio de vitimas inocentes será sempre muito menor, mas obviamente à escala de milhares de alvos haverão sempre algumas.Eu acho a jogada de Israel genial.
Criar medo.
São zonas do globo muito complicadas.Tenho imensa pena é do Líbano. Era uma democracia....até a demografia do País ter mudado. Depois foi guerra civil... Judeus perseguidos para Israel. Cristãos crucificados. Cristãos que tiveram que fugir até á fronteira com Israel e gritar, somos Cristãos e Israel deixava-os entrar. Agora manda no Líbano quem nós sabemos.
Idiotas uteis tipo o LGBTQ for Palestine ?Não sei se é genial, mas é bem menos grave que lançar uma bomba contra um edifício sem muitas vezes saber o que está lá dentro que é o que todos fazem, o rácio de vitimas inocentes será sempre muito menor, mas obviamente à escala de milhares de alvos haverão sempre algumas.
Quanto a ser uma boa estratégia para combater o terrorismo, não existem boas estratégias para combater o terrorismo, só as menos más, a dificuldade de parte do mundo ocidental perceber isso é o que muitas vezes leva a que se tornem idiotas uteis dos movimentos islâmicos, com o tempo vão ter que aprender as mesmas lições que os judeus tiveram que aprender, não sem antes se perderem muitas vidas desnecessariamente.
Que bonito.Ohhhh, perdeste algum ente querido nesta última limpeza de terroristas ?
Cuidado com os pagers e telemóveis da Alcatel ...
Mas há alguém com as mãos limpas neste conflito??Tens sangue nas mãos, caralho. Nojo
não vejo como é que isso pode terminar com o terrorismo...Eu acho a jogada de Israel genial.
Criar medo.
Nunca vi Muçulmanos saírem em massa ás ruas a condenar ataques terroristas. Pode haver um ou outro que timidamente se insurge contra esses atos, agora em massa nunca os vi sair á rua...nem depois de Paris, nem de Nice, nem de Manchester, nem de Barcelona...nunca..... Ouvi dizer que cada vez que há atentados em Países Ocidentais acontecem festejos mundo muçulmano fora. Mas posso estar enganado.não vejo como é que isso pode terminar com o terrorismo...
a unica forma de isso acontecer seria eles perderem todo o apoio do mundo islâmico,
qualquer muçulmano ter nojo deles, é a unica forma...
esta guerra até está a ter o efeito oposto...
Conheces algum muçulmano? Um que seja?Nunca vi Muçulmanos saírem em massa ás ruas a condenar ataques terroristas. Pode haver um ou outro que timidamente se insurge contra esses atos, agora em massa nunca os vi sair á rua...nem depois de Paris, nem de Nice, nem de Manchester, nem de Barcelona...nunca..... Ouvi dizer que cada vez que há atentados em Países Ocidentais acontecem festejos mundo muçulmano fora. Mas posso estar enganado.
Porque ? Se conhecer um vou conhecer os restantes ?Conheces algum muçulmano? Um que seja?
E quando falo em conhecer, é conhecer mesmo, não é ter conhecimento que o tipo ali da mercearia por acaso até me disseram que é muçulmano.
Bem me parecia...Porque ? Se conhecer um vou conhecer os restantes ?