Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,181
12,474
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há uns anos o trafica fez uma primeira volta só com um empate.
O campeão fomos nós.

Os lamps do Lage fizeram uma primeira volta só com uma derrota (na Luz contra nós) e depois esbanjaram sete pontos de avanço. O Sporting vai perder pontos também, eu não acredito é que a gente consiga um campeonato "dos pequenos" perfeito mas é muito cedo para encomendar faixas seja para quem for.

Além do mais, basta uma lesão do Gyo (e nem digo grave mas uma coisa de um mês) para o Sporting poder cair mesmo animicamente. O Gyo dá-lhes muita confiança.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,349
126,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os lamps do Lage fizeram uma primeira volta só com uma derrota (na Luz contra nós) e depois esbanjaram sete pontos de avanço. O Sporting vai perder pontos também, eu não acredito é que a gente consiga um campeonato "dos pequenos" perfeito mas é muito cedo para encomendar faixas seja para quem for.

Além do mais, basta uma lesão do Gyo (e nem digo grave mas uma coisa de um mês) para o Sporting pode cair mesmo animicamente. O Gyo dá-lhes muita confiança.
E aquela fase decisiva entre Janeiro e Março, é aí que o cansaço bate e há quebras de rendimento.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Chino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
193,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirando o clássico, o calendário deles tem sido um mimo, diga-se de passagem
Foram fora ao 18°, 16° e 14° 😬

Nós começamos com muita sorte
Deslocações ao 1°, 3° e 4°

E foi pena a burrice do Otávio em Alvalade porque jogamos mal, até merecíamos estar a perder quando ocorreu o erro, mas acho que nunca na vida iríamos perder aquele jogo sem o penalti

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,181
12,474
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os lagartos depois de décadas a serem a comédia de Portugal, estão a viver a melhor fase da vida deles. Mas prevejo que isto vai acabar com a saída do Gyokeres e do Amorim
Isso era o que diziam de nós desde os anos 90. Iamos ao fundo depois de Bobby Robson e Domingos, iamos cair depois de Drulovic e Jardel, iamos rebentar depois de Mourinho e Deco, iamos ao tapete depois do Lucho e Licha, íamos voltar à mediocridade depois de Quaresma, íamos às malvas quando AVB e VP saíssem, íamos acabar se o SC abandonasse e fechar se o PDC morresse. E cá estamos. A melhor lição que temos de tirar é que eles estã oa fazer um bom trabalho estrutural e são mais do que Amorim ou Gyokeres. Claro que o Gyo é um grande boost mas sem ele vão continuar a ser candidatos na mesma.

• Like
Reações: Penta e Miguelfcp80

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,716
2,903
É ai que está a chave. Temos que o conseguir. Não sao os 3 pontos perdidos em alvalade que serão fundamentais na luta pelo título.

A chave esta em vencer todos esses jogos, e nos outros 6 jogos contra benfica, sporting e braga, onde existem 18 pontos em disputa, fazer 9.

• Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,988
Tirando o clássico, o calendário deles tem sido um mimo, diga-se de passagem
Foram fora ao 18°, 16° e 14° 😬

Nós começamos com muita sorte
Deslocações ao 1°, 3° e 4°

E foi pena a burrice do Otávio em Alvalade porque jogamos mal, até merecíamos estar a perder quando ocorreu o erro, mas acho que nunca na vida iríamos perder aquele jogo sem o penalti
Deixa-os pousar..
Para Novembro/Dezembro já têm deslocações engraçadas..
Famalicão, Braga, Moreira...

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
193,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixa-os pousar..
Para Novembro/Dezembro já têm deslocações engraçadas..
Famalicão, Braga, Moreira...
Também temos
Primeira volta ainda vamos a Famalicão, Luz e Moreira

Eles que nos matem cedo com os apitadeiros...se nos deixam embalar com este calendário da primeira volta, vamos ser campeões

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,921
10,449
Estes gajos têm obrigação de fazer uma grande Champions...

cá pelo burgo é só passeios. :ROFLMAO:

Os adversários connosco serram os dentes, com eles fazem frete.

Vão bater o record de pontos e quem pensa que se pode lutar conta isto, é muito anjinho.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,181
12,474
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É ai que está a chave. Temos que o conseguir. Não sao os 3 pontos perdidos em alvalade que serão fundamentais na luta pelo título.

A chave esta em vencer todos esses jogos, e nos outros 6 jogos contra benfica, sporting e braga, onde existem 18 pontos em disputa, fazer 9.
Concordo que é nesses jogos que temos de ganhar o título e é neles que não podemos facilitar, daí ter defendido que se rode contra o Bodo e não contra o Arouca, por exemplo. Mas temos de entender o quão improvável é fazer um registo perfeito: 28/28. Estou a excluir aqui Sporting, Benfica e Braga por razões óbivas. É historicamente improvável vencer esses 28 jogos por isso já estou a contar com deslizes. Dentro desse campeonato dos pequenos o que acho mais fundamental (e bastante alcançável) é vencer TODOS os jogos em casa, inclusive os clássicos. Isso já será um grande passo para discutir o título.