Inglaterra - Premier League 2024/2025

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Aqui não é ser maus… o ano passado o Liverpool foi roubado de uma forma escandalosa… só de cabeça lembro me do jogo com os spurs e com o city…

Os 115 casos em Inglaterra e o caso negreira em Espanha não foram mero acaso…
Eu só sei que cada vez menos jovens querem ir para árbitros. Vamos ter cada vez mais incompetentes na arbitragem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
O Liverpool nos anos em que lutou com eles teve surrealidades muito maiores

É ir ver o jogo no estádio do Tottenham no ano passado
O ponto é de quem luta com o city é roubado, não é de agora não vale a pena esconder..tal como já foi o Arsenal o ano passado e há 2 anos..

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,455
Conquistas
7
108
epa, jogo grande e coiso, podia não ter dado amarelo...

mas também não me parece que se possa dizer que é roubo.
é mais uma questão de bom senso, de não dar um 2º amarelo tão facilmente e tal...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qual é a lógica da Liga Inglesa em fazer isto? O dinheiro do petróleo que a patrocina e controla? Será por causa disso?
No ano passado o VAR do Tottenham vs Liverpool que não validou um golo em que o Diaz estava 1 metro em jogo tinha ido 3 dias antes apitar um jogo a ganhar balúrdios à Arábia

Sabes quem tem investimento árabe? Pois

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
epa, jogo grande e coiso, podia não ter dado amarelo...

mas também não me parece que se possa dizer que é roubo.
é mais uma questão de bom senso, de não dar um 2º amarelo tão facilmente e tal...
Pois, só não deu ao noddy e ao Doku...foi bom senso..é pena não ter existido para o Trossard e para o Rice no jogo com o Brighton..

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,377
2,068
No ano passado o VAR do Tottenham vs Liverpool que não validou um golo em que o Diaz estava 1 metro em jogo tinha ido 3 dias antes apitar um jogo a ganhar balúrdios à Arábia

E mesmo o jogo do city Liverpool onde fica um penalti do tamanho dos clérigos por assinalar no último lance do jogo.

Tem sido assim nos últimos anos, Liverpool e arsenal foram os que fizeram frente e são constantemente roubados

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Segunda parte patética do City.

O Arsenal está a defender com toda a gente dentro da área, mas meter o Ruben Dias a rematar à entrada da área ou o Akanji a tirar cruzamentos é meio caminho andado para o Arsenal manter a vantagem.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
O cartão amarelo é absolutamente bem mostrado - eu até o mostrava pela falta em si, absurda. É preciso deixar de normalizar estas cargas sem nexo e deixar de pensar nelas em virtude do que acontece. Podia ter sido perigoso. O jogador tem posição e leva com outro nas costas. Não faz sentido e para mim é amarelo claro. Se foi por afastar a bola é amarelo claro.

O que fode neste árbitro é a incoerência. 2 amarelos de livro por mostrar neste jogo e o espetáculo com o Kovacic ano passado contra o Arsenal e com o Doku contra o Liverpool.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401

Péssimo exemplo para mostrar dualidade. O lance foi uma roubalheira mas o problema foi bem identificado posteriomente.

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
A arbitragem do Michael Oliver foi horrível. É um árbitro muito mau.

O jogo abre com uma agressão clara do Harvertz ao Rodri e ele não mostrou nada. Depois o Haaland tem uma entrada igualzinha à que deu o 2º amarelo ao Trossard e não lhe mostrou amarelo. Mas o Michael Oliver foi sempre isto. Raramente tem um jogo consistente em que consiga ter um critério coerente do princípio ao fim.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto também é uma vergonha

Parecem os pequenos no tugão

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,377
2,068
O cartão amarelo é absolutamente bem mostrado - eu até o mostrava pela falta em si, absurda. É preciso deixar de normalizar estas cargas sem nexo e deixar de pensar nelas em virtude do que acontece. Podia ter sido perigoso. O jogador tem posição e leva com outro nas costas. Não faz sentido e para mim é amarelo claro. Se foi por afastar a bola é amarelo claro.

O que fode neste árbitro é a incoerência. 2 amarelos de livro por mostrar neste jogo e o espetáculo com o Kovacic ano passado contra o Arsenal e com o Doku contra o Liverpool.
A questão é que o Haaland faz exatamente o mesmo ao Saliba minutos antes e o árbitro aí não deu amarelo porque? O Ruben Dias depois da com os braços na cara do havertz e também não deu amarelo?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL