Sao opinioes claro, mas juro que gostava de entender como é que a melhor exibiçao da época pode ser considerada por alguem como a... pior!
Gostaste da prestaçao medonha em alvalidl?
Gostaste da supertaça em que estivemos a uma nao intervençao de Deus nosso senhor de levar uma goleada humilhante? Claro que no final transformou-se num jogo "épico" e tal mas é preciso ver mais longe que isso.
Com o Santa Clara foi medonho embora o relvado nao desse para muito mais provavelmente e diga-se que o importante nesses jogos fora é trazer os 3 pontos.
Contra o Rio Ave foi qb. Contra o Gil foi bom mas sem massacre.
Ontem massacramos mas como ganhamos pela margem minima...
Gostei da prestação da supertaça onde o FCporto entrou muitissimo bem no jogo e pouco tempo depois o sporting ganha algum excendente e marca aqueles 3 golos.
O FCPorto nunca perdeu o sentido do jogo e continuou a discutir muitissimo bem o jogo e depois foi o que se viu.
Em alvade não gostei de todo do jogo que fizemos, muito acanhados muito apaticos.
Ontem igual com a diferencia dos primeiros 10 minutos onde entramos muitissimo bem e onde tivemos diversas oportunidades de golo.
Depois notei que a equipa caiu muito talvez sentindo essas oportunidades de golo não concretizadas, com um galeno muito em baixo de forma.
Voltou a crescer como equipa com a entrada em particular do Samu, onde o Nico volta a crescer em campo.
entretanto temos novamente um erro grave do Otavio onde o farense começa a pressionar mais a meio campo.
No gostei do jogo acho que o Vasco acabou por fazer falta onde o Martim talvez devesse ter sido titular e acho que as substituições pecaram por tardias, porque mexeram com o jogo para melhor.
Valeu pelos 3 pontos mas acho que poderíamos ter feito mais apesar de ter havido muitas oportunidades para golear e se, se, tivessem entrado algumas dessas oportunidades, também acredito que a historio do jogo seria outra, mas a bola so entrou duas vezes.