O Baró consegue ser menos mau que o Franco. O Franco é das maiores nulidades que vi jogar no Fcp.São ambos horriveis na minha opiniao
O Baró consegue ser menos mau que o Franco. O Franco é das maiores nulidades que vi jogar no Fcp.São ambos horriveis na minha opiniao
Excelente assistência de canto para o golo do adversário aos 1:44.Foi expulso com 2 amarelos seguidos nos últimos minutos quando o Basileia já perdia por 0-2. O segundo amarelo poderia perfeitamente ter sido um vermelho direto. O primeiro não aparece nos resumos que vi.
O Franco fez uma boa temporada no Estoril antes de vir para cá. O Baró desde a lesão foi uma autêntica nulidade mesmo no mesmo Estoril do Franco.O Baró consegue ser menos mau que o Franco. O Franco é das maiores nulidades que vi jogar no Fcp.
O Estorl não me diz nada. Falei do que vi no Porto. O Baró foi útil várias vezes, o Franco foi, sempre, uma total nulidade. Entre os 2, sem qq dúvida, Baró.O Franco fez uma boa temporada no Estoril antes de vir para cá. O Baró desde a lesão foi uma autêntica nulidade mesmo no mesmo Estoril do Franco.
não sei em quem é que ele é superior ao Franco...O Estorl não me diz nada. Falei do que vi no Porto. O Baró foi útil várias vezes, o Franco foi, sempre, uma total nulidade. Entre os 2, sem qq dúvida, Baró.
O Baró não merecia subir à A? Então o Vitinha muito menos.não sei em quem é que ele é superior ao Franco...
é um jogador que nunca fez sentido ser da equipa principal.
Fez sentido no início. Era uma promessa da formação e até à lesão correspondeu na equipa A, depois disso não mostrou qualidade ou estofo para cá estar.não sei em quem é que ele é superior ao Franco...
é um jogador que nunca fez sentido ser da equipa principal.
Exatamente. Não faz sentido dizer que a maior promessa não devia subir quando era o que merecia mais.Fez sentido no início. Era uma promessa da formação e até à lesão correspondeu na equipa A, depois disso não mostrou qualidade ou estofo para cá estar.
Isso não corresponde a verdadeÉ curioso que leio aqui muito o " se não fosse a lesão".
Quem não conheça o percurso do Baró, provavelmente fica a pensar que se tratou de uma lesão muito grave, de ficar 1 ano sem jogar, ou até 6 meses. Mas não foi isso que aconteceu. Ele lesionou-se em Outubro de 2019 e o tempo de paragem foi de 2 meses e meio. Foi uma lesão de média gravidade.
Existem uma infinidade de jogadores que já ultrapassaram lesões bem mais graves com tempos de paragem bem mais longas.
Portanto, acho que de forma injustificada se utiliza essa lesão como desculpa para o pouco rendimento dele nos últimos 5 anos.
É curioso que leio aqui muito o " se não fosse a lesão".
Quem não conheça o percurso do Baró, provavelmente fica a pensar que se tratou de uma lesão muito grave, de ficar 1 ano sem jogar, ou até 6 meses. Mas não foi isso que aconteceu. Ele lesionou-se em Outubro de 2019 e o tempo de paragem foi de 2 meses e meio. Foi uma lesão de média gravidade.
Existem uma infinidade de jogadores que já ultrapassaram lesões bem mais graves com tempos de paragem bem mais longas.
Portanto, acho que de forma injustificada se utiliza essa lesão como desculpa para o pouco rendimento dele nos últimos 5 anos.
21/22 | Lesão desconhecida | 20/10/2021 | 15/04/2022 | 177 dias |
19/20 | Lesão desconhecida | 25/10/2019 | 09/01/2020 | 76 dias | 17 |
19/20 | Lesão no tornozelo | 26/09/2019 | 19/10/2019 | 23 dias | 4 |
O psicológico que se foda. Acho que não se pode falar só da questão fisica, eu parti um pé em adolescente e mesmo depois de tirar o gesso sobretudo no ínicio tinha medo até a descer a escadas mais apressado. O romário pode ate ter debelado bem a lesão mas não ter aquela mentalidade á CRÉ curioso que leio aqui muito o " se não fosse a lesão".