Liga Portugal Betclic 2024/2025

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,060
3,045
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
São os 2 mal anulados no primeiro golo o Rochinha tem a posição ganha e mais do que ganha, no segundo o Mário tira zero vantagem de estar ali porque vem em movimento contrário à bola e tem de mudar de direção.. Foram anulados porque o VAR quis e se calhar é por isso que o Moreirense tem o CT a meio há uns anos, investe noutros lados..
Se a anulassem um golo assim ao fcp, eu admitia que a equipa saísse de campo
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,317
7,106
Se a anulassem um golo assim ao fcp, eu admitia que a equipa saísse de campo
Foi o jogo todo, a equipa estava em brasa e começou a levar amarelos por protestos, o Nobre fez a gestão que quis do jogo, no fim só foi o Chico (tem manager) expulso mas até malta completamente pacífica se viu no banco a ferver por todos os lados..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,060
3,045
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"Um jogador na posição de fora-de-jogo só deve ser penalizado se, no momento em que a bola é tocada ou jogada por um colega de equipa, o jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo:"

Foi exatamente o que aconteceu.
Não teve parte activa.

Ele não disputa a bola, não interfere com nada.


É ridículo.

Pah eu fico fdd porque isto podia ser com o fcp.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,009
35,470
51
Moimenta do Douro
Não foi nada. A bola foi para a ala direita, para hum jogador em linha.

Escandaloso.

Queria ver se fosse com o fcp
Não estou a dizer que estou de acordo.

Estou a dizer que vai ser o que vai estar no relatório do árbitro. A FIFA cada vez que mexe na lei introduz mais fator humano. Devia ser o contrário.
 
  • Like
Reações: BestDragon

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,648
4,711
Fdx se anulassem isto ao fcp…eu queria ver que bloqueio vocês estavam a ver.

Não há nada. Golo limpíssimo.
o ultimo jogador do moreirense vai contra um do Famalicão que vem de posição de fora-de-jogo. Influencia o lance na prespectiva do VAR. O árbitro considera que o jogador do Moreirense podia ter cabeceado no cruzamento e cortado o lance.

Com um árbitro mais "passivo" este lance era validado óbvio..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,060
3,045
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
o ultimo jogador do moreirense vai contra um do Famalicão que vem de posição de fora-de-jogo. Influencia o lance na prespectiva do VAR. O árbitro considera que o jogador do Moreirense podia ter cabeceado no cruzamento e cortado o lance.

Com um árbitro mais "passivo" este lance era validado óbvio..
Vocês estão todos com os copos?


Não há nada. Não há obstrução nenhuma.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,060
3,045
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu estou-me a cagar para o Famalicão.

Só fico chateado ao imaginar que isto podia ser com o FCP.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,533
56,380
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

É um bloqueio do jogador do Famalicão que impede o do Moreirense de chegar ao lance (cruzamento). Esse jogador do Famalicão estava em fora-de-jogo.
O golo é bem anulado. O número 16 faz um bloqueio em fora de jogo que impede o jogador mais à esquerda do Moreirense de disputar o lance com o jogador que faz o cruzamento

O golo anulado na primeira parte sim parece me mal anulado
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,895
9,883
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

É um bloqueio do jogador do Famalicão que impede o do Moreirense de chegar ao lance (cruzamento). Esse jogador do Famalicão estava em fora-de-jogo.
A questão é que nem com asas o jogador do Moreirense conseguia impedir o cruzamento. Foi como o amarelo ontem ao Nehuen por agarrar um gajo que estava a 30 metros da bola.

Paneleirices dos árbitros portugueses que têm adoram ser protagonistas.
 
  • Like
Reações: dragon55

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,006
54,472
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros três jogos de ontem...

Santa Clara-Estrela, deu vitória para os açorianos, com o golo do triunfo a surgir na segunda parte através do Vinícius.

O Santa Clara na primeira parte sentiu algumas dificuldades, com o Estrela a conseguir mais bola, faltando maior capacidade no último terço, se bem que há mérito pela forma como o Santa Clara costuma estar na sua organização defensiva e poucas vezes fica desequilibrada.
Segunda parte, o Adriano Firmino e o Pedro Ferreira subiram de rendimento, ajudando a equipa a ter mais critério no momento de saída ofensiva.

O golo acabou por ser construído por dois jogadores recém entrados, neste caso o Matheus Pereira a servir o Vinícius.
Pouco depois o Rodrigo Pinho podia ter empatado e o Cissokho também ameaçou, mas o Estrela não conseguiu criar muito mais perigo na parte final.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rui

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,006
54,472
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Rio Ave-Estoril, um jogo que teve bons momentos e acabou empatado.

A entrada no jogo do Rio Ave é autoritária, marcando cedo pelo Kiko Bondoso e de seguida o Tiago Morais teve possibilidades de aumentar a vantagem.
A partir de meio da primeira parte, o jogo equilibrou mais, mas com o Rio Ave a estar mais confortável, sempre com base numa posse segura.
Segunda parte, quem entra forte é o Estoril, dispondo de duas excelentes ocasiões para marcar, mas quem marcou foi o Clayton.

Com 2-0, jogo parecia estar quase resolvido, mas num espaço de quatro minutos o Estoril marca dois golos, primeiro pelo Marqués e depois pelo Wagner Pina.
Rio Ave até final do jogo foi apertando mais, mas o Joel Robles foi importante na manutenção da igualdade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rui

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,006
54,472
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Moreirense-Famalicão, jogo que terminou empatado a zero, onde fica marcado por dois golos anulados ao Famalicão.

Foi um jogo equilibrado, sendo que taticamente as equipas estiveram encaixadas uma na outra, não permitindo muitas situações de inspiração individual, sendo que o Moreirense criava mais situações de relevo a partir de remates de longe.

Tanto a primeira como a segunda parte foram algo semelhantes, se bem que o Famalicão com as entradas do Looi e do Mario González começou a criar mais problemas ao setor defensivo do Moreirense e numa delas até marcou, mas acabou anulado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rui