Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,771
1,987
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Grandíssima 2 parte
Samu e Moura são mesmo reforços, grandes jogos.
E até o Pepê hoje faz um excelente jogo e admirem-se, marcou um golo 😮
Passamos com distinção um dos jogos mais difíceis da época.

Siga ganhar na Noruega e espero eu com o Vasco a ter mais tempo de jogo lá
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,494
5,764
Exibicao super solida, contra uma das equipas mais dificeis da Liga.

Gostei muito dos 2 centrais. Bem mais tranquilo que com o Otavio.

Otavio ate pode atingir um patamar superior ao Ze Pedro, mas o Ze Pedro é mais confiável nesta altura.
sem dúvida... acho que a única questão para a defesa esta temporada é mesmo se o Djaló vai conseguir ser aposta ao lado do Perez, mas o Zé Pedro dá bem para o gasto na nossa liga
 
  • Like
Reações: JPA84

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,091
3,335
Não fizemos um grande jogo, muito longe disso. Os golos surgiram nos momentos certos com mérito nosso, mas é preciso depois controlar melhor o jogo com bola e não dar completamente a iniciativa ao adversário. Isto para dizer que temos de continuar a ser exigentes e a melhorar para atingir o ponto rebuçado.

Excelente e muito importante vitória num dos campos mais complicados da liga. A todos os racistas, 3 grandes golos, uma grande vitória. Estimo que chupem logo.
 
  • Like
Reações: Emanujor

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,293
2,886
Primeira parte com muita cebolada e muito encaixada mas mesmo assim controlado o jogo. 2 parte totalmente diferente. Bastou haver espaço e Guimarães pela piça. Chupa racistas de merda. Siga mais 3 pontos


Enviado pela ponta dos dedos
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,586
2,195
Não fizemos um grande jogo, muito longe disso. Os golos surgiram nos momentos certos com mérito nosso, mas é preciso depois controlar melhor o jogo com bola e não dar completamente a iniciativa ao adversário. Isto para dizer que temos de continuar a ser exigentes e a melhorar para atingir o ponto rebuçado.

Excelente e muito importante vitória num dos campos mais complicados da liga. A todos os racistas, 3 grandes golos, uma grande vitória. Estimo que chupem logo.
Que jogo viste te?
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,059
4,971
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
3-0 mim com muito menos oportunidades que o último jogo.. muito mérito do Samu , diferença de ter um ponta de lança
Ele até pode vir a ter falhanços de bradar aos Céus, mas ainda bem q começou assim. Com q melao estarao os mouros das TVs, q andaram a propagandear q ele falhava imensas jogadas faceis? 🤭 :LOL: 💙
 
  • Love
Reações: fmorais92

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,620
1,068
Todos pediam, isso agora é gerido com pedidos?
O que faz o Pepê em campo? Quem tem criatividade na equipa e como chegam as bolas ao Samu?
Estas fazer interpretação errada do que disse.
Perguntei porque é teimoso?
E dei exemplo que não se pode chamar teimoso porque mudou..
Em relação ao Pepe concordo.
Apenas com isso.
De resto mudou e mudou bem
 
  • Like
Reações: super82

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,035
2,015
Matosinhos
Em primeiro lugar, estou 100% iludido com o Moura.

Mesmo antes do 3-0 já estava a dizer que para mim tinha sido o MVP, mas aquela assistência deixou-me maluco. Quando tivemos um LE a dar a profundidade por dentro, levantar a cabeça e mete-la direitinha num gajo de metro e meio? Já o tinha feito no final da primeira parte para o Samu.

Defensivamente esteve a roçar a perfeição.

Pensei que o Galeno fosse ficar com o lugar durante uns tempos devido às exibições na posição. Mas aqui não restam dúvidas. Moura + 10
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,626
20,620
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Achas o numero de opurtunidades de golo que o Porto criou normal?
Eu já vejo o Porto á decadas e nos ultimos anos temos sido horriveis no ataque.
Não sei como se pode estar satisfeito com isto.
Por amor de deus...a semana passada foram 300 oportunidades e nada de golos. Hoje, com um PL, não tivemos 1/10 num jogo muito mais difícil e goleamos.

Por amor de deus...