É por aí. Se fizesse os golos que falha provavelmente já teria sido vendido por muitos milhões.É dos melhores do mundo a fazer disto que fez agora. Sem exagero. Também é dos melhores do mundo a perder golos feitos.
Na vida, o equilíbrio é tudo.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
É por aí. Se fizesse os golos que falha provavelmente já teria sido vendido por muitos milhões.É dos melhores do mundo a fazer disto que fez agora. Sem exagero. Também é dos melhores do mundo a perder golos feitos.
Na vida, o equilíbrio é tudo.
Pode ir mais uma ou duas vezes, pode ser que dê sorte.Gollloooooo fdss foi logo quando fui mijar
Porquê o Varela a bater cantos? Fdx
Bora fazer uma vaquinha e comprar uma grade de cerveja... para aqui o colega passar o jogo todo a mijar!!!Gollloooooo fdss foi logo quando fui mijar
MehImitem agora macacos, filhos da puta.
Realmente de Guimarães só mulheres mesmo
O cruzamento do JM é mais de meio golo independentemente do bom gesto técnico do Samu.Foi boa .. mas pareceu-me mais mérito do Samu... a bola não era nada fácil. E eu até gosto do João Mário.
De cabeça? Só houve um, o Jardel e mais nenhum.A fazer lembrar Super Mário
O moura a semana passada bateu bem aliFV está lesionado
A brincar, mas foi por isso que o João Mário deu aquele pique extra para conseguir centrar; “é agora - o Zack foi à casa de banho, vou-lhe fder o juízo”Bora fazer uma vaquinha e comprar uma grade de cerveja... para aqui o colega passar o jogo todo a mijar!!!
Nem sequer se comparaO Zé Pedro é muitíssimo melhor que o Otávio