Segue-se o Boavista com um redes de 17 anos onde vai ser só chutar à baliza. É esse o efeito Lage.
Eles foram buscar um redesSegue-se o Boavista com um redes de 17 anos onde vai ser só chutar à baliza. É esse o efeito Lage.
Mas estão muito limitados, nem conseguiram inscrever jogadoresEles foram buscar um redes
Se calhar joga
Podem meter o César.Segue-se o Boavista com um redes de 17 anos onde vai ser só chutar à baliza. É esse o efeito Lage.
O gajo está claramente a tentar cavalgar na onda do otimismo desmedido. Tudo aquilo parece exagerado e muito out of character dele, ou então regressou ainda mais banana do que saiu. Quando perder ou empatar quero ver se vai andar ali aos saltinhos como hoje.Digo já aqui que, sem apoio dos padres, o Egal não chega ao fim desta época.
Isso já é brincadeira.Opá, não faço nenhuma questão de ter razão nisto e espero que tenhas razão e que daqui a 5 anos um gajo olhe para trás e se ria destas equivalências
Não vejo muitos jogos do Sporting, mas contra nós, em 5 jogos:
1) em alvalade para o campeonato no ano passado resolve o jogo
2) no dragão, estão a perder 2-0, entra, 5 minutos depois marca dois golos num minuto
3) em alvalade para o campeonato deste ano, resolve o jogo
4) na taça, foi o jogo em que foi menos decisivo, mas, mesmo assim, eles com 10 durante mais de uma hora e nós sempre desconfiados do jogo longo deles
5) para a supertaça, em final de pré-época a recuperar de uma lesão, assiste (já não me lembro se foi ele que faz o passe para o Pote mas para o Quenda foi de certeza) e enquanto teve forças massacrou-nos. Na segunda parte rebenta fisicamente, o jogo muda e o resto é história.
Duvido que em 5 clássicos o Hulk e o Falcao tenham tido tanta influência.
Eu escolhi o patético vs lápiz.Atlético Madrid - RB Leipzig é capaz de ser engraçado.
Os outros parecem ter vantagem forasteira em Bergamo e Mónaco.
O outro jogo é demasiado fraco para ser considerado.
Olha os insultos aos geólogos.Eric Garcia expulso
Calhau com olhos
Obrigado pelo red, não vale um crl.Eric Garcia expulso
Calhau com olhos
O Eric Garcia nem teve hipótese, foi apanhado de surpresa
Nem nas peladinhas com os amigos a malta arrisca a fazer este passe, quanto mais num jogo da maior competição internacional de clubes. Que brincadeira.
Diogo Costa por 75M em janeiro.O Ter Stegen é o pior redes em clubes de topo