acho que simesta fase continua a dar 2 pontos por vitória e 1 ponto por empate como anteriormente na antiga fórmula da CL?
E liga Europa e Conference idem?
acho que simesta fase continua a dar 2 pontos por vitória e 1 ponto por empate como anteriormente na antiga fórmula da CL?
E liga Europa e Conference idem?
Ou seja calhava o Estrela Encarnada ter guarda-redes.Nao vi o jogo, calhava o livre do Kokçu não entrar e talvez não ganhavam
Esse Partizan dava uns 3 secos a este Estrela Roja de hoje.Ainda acabaram o jogo encostados às cordas a defender com a equipa quase toda dentro da área e o Lage a festejar no final do jogo.
A verdade é que já estão à frente do City e a última vez que uma equipa portuguesa jogou na Sérvia na primeira jornada da LC acabou por ganhar a competição.
Tecnicamente parece-me banal, até com algumas dificuldades no drible no entanto parece ter bastante goloEste arturkoglu ou lá como é, é a primeira vez que o vejo jogar
Sinceramente parece me um Jota Silva , bom jogador mas bastante inferior ao Rafa
Marcaram na champions, eles nem sabiam que podiamOs sérvios queriam tanto pontuar que quando reduziram a cinco minutos no fim não houve uma alminha deles a ir buscar a bola à baliza dos lamps. Teve de ser o Carreras a ir lá. Este tipo de equipas merece perder.
Como o Moura e o PerezEste turco chegou, com um ou dois treinos passou a ser titular e já marcou 2 golos.
Só os nossos é que precisam de rotinas, de entrosamento e de um curso antes de começarem a jogar.
Também o acho muito parecido ao Jota silva.Tecnicamente parece-me banal, até com algumas dificuldades no drible no entanto parece ter bastante golo
O picanha deve andar a tirar um MBA porque joga pouquissimo ou nada. Dentro de 2 anos está pronto.Como o Moura e o Perez
E o suíço porque é que não tem jogado de início no Carnide?
Bom sentido de oportunidade, marca golos com facilidade, mas um rafa desequilibrava muito em velocidade e drible. Quebrava linhas com facilidadeTambém o acho muito parecido ao Jota silva.
Não o acho um craquezão como alguns aqui dizem, mas acho bom jogador.
Estou indeciso entre o Brest-Graz ou o Atalanta-Arsenal.
Dentro do actual (ou centenário) contexto “Olivença é portuguesa” é possível argumentar que uma equipa com sede numa antiga e importante cidade sarracena, que marca dois golos por dois otomanos não é portuguesa…Ainda acabaram o jogo encostados às cordas a defender com a equipa quase toda dentro da área e o Lage a festejar no final do jogo.
A verdade é que já estão à frente do City e a última vez que uma equipa portuguesa jogou na Sérvia na primeira jornada da LC acabou por ganhar a competição.
Pois lá está. Jota SilvaTecnicamente parece-me banal, até com algumas dificuldades no drible no entanto parece ter bastante golo
A verdade é que isso já melhorou um pouco este ano. O Nehuén, F. Moura e Samu foram lançados relativamente rápido. Este último não foi a titular, é certo.Este turco chegou, com um ou dois treinos passou a ser titular e já marcou 2 golos.
Só os nossos é que precisam de rotinas, de entrosamento e de um curso antes de começarem a jogar.