O di Maria continua a ser o melhor jogador deles.
Espero bem q nao! Estava a pensar exatamente nisto a ler as palavras do colega q dizia q eles até sem padres vao ganhar e eu a pensar: Também diziam q o Bayern era 100 vezes melhor q nós em 1987 e o resto é história !!Cada vez há menos "never say die" à Porto nos portistas e cada vez mais somos uns adeptos genéricos de clube grande.
O Ganzazão não é um campeonato sérioAnda o Tulipão a meter mais equipas que nós na Champions para irem lá passar vergonhas
O Twente caiu nas pré eliminatórias, o PSV foi anti competitivo em Turim e o Feyenoord é isto
Enfim
Pontos feitos nas Conferências da vida a bater nos clubes armenios e etc.Anda o Tulipão a meter mais equipas que nós na Champions para irem lá passar vergonhas
O Twente caiu nas pré eliminatórias, o PSV foi anti competitivo em Turim e o Feyenoord é isto
Enfim
Tulipão vai passar a ser minha designação oficial no campeonato holandês @otiliousAnda o Tulipão a meter mais equipas que nós na Champions para irem lá passar vergonhas
Enfim
Este ano temos possibilidade de ganhar bastantes pontos no ranking.Anda o Tulipão a meter mais equipas que nós na Champions para irem lá passar vergonhas
Enfim
Jogo fraco que fode, contra uns tipos tão limitados o trafica se estivesse a jogar alguma merda já estava a golear.Jogo fraco que fode
Carnide a jogar o suficiente para ganhar mas não para matar o jogo de vez
Sérvios a não jogar nada mas o suficiente para ainda chegar à frente mas sem marcar
No fundo, não se passa nada lol
Gostei do @Ruben1893 chamar ganzazãoTulipão vai passar a ser minha designação oficial no campeonato holandês @otilious
Eles até não chegam mal a frente ..São muito melhores que o Estrela Vermelha.
Ainda pensei que sendo a primeira jornada e tal os sérvios viessem cheios de tusa mas nem cheiram.
Levam 4 ou 5.
Tb tivemos um pouco de culpa propria, pois os nossos clubes nunca passaram das qualificaçoes da Conference. Gil, Arouca, Vitória e acho q o Paços ficaram sempre pelo caminho e nao indo aos grupos perderam imensos pontos q podiamos ter feito. Convem tentar q o nosso campeonato seja menos desequilibrado, caso contrario vamos andar sempre entre 6o e 7o. Somos os 6os melhores, acho q isso é óbvio, mas se o campeonato for pouco equilibrado, qdo estamos com 6 equipas, vai sempre 1 ou 2 fraquinhos q quase nao pontuam e os pontos sao a dividir por 6, enqto o q está atrás de nós divide por 5.Pontos feitos nas Conferências da vida a bater nos clubes armenios e etc.
TugãoTulipão vai passar a ser minha designação oficial no campeonato holandês @otilious
MassãoTugão
Tulipão
Bifão
Salsichão
Picanhão
Paelhão
Parisão
Alguma sugestão para o italiano?