De repente o Foibica já é o maior e os lagartos também são invenciveis, logo temos de lutar com o Braga/vitós.
Sempre assim aqui a narrativa.
Sempre assim aqui a narrativa.
E eles a começar competição oficial no fim de semana a seguirNem me lembrava que esses cones do Sturm Graz andavam na champions
Ganhamos aos gajos na pré época, a passo, sem os internacionais e reforços
E foi tipo fizemos 2-0 e andamos a trocar bola tipo pelada durante 30 minutos.Nem me lembrava que esses cones do Sturm Graz andavam na champions
Campeões Austríacos. E o Salzburg foi o que se viu.Nem me lembrava que esses cones do Sturm Graz andavam na champions
Com um Sparta...apanharam 3 e podiam ter apanhado 6.Campeões Austríacos. E o Salzburg foi o que se viu.
Se estivessem estas: Man city, Man Utd, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Tottenham, RB Leipzig, Bayer Leverkusen, Bayern, Borussia Dormund, PSG, Monaco, Lille, Marselha, Milan, Inter, Juventus, Napoles, Atalanta, Real Madrid, Barcelona, At,. Madrid, At Bilbao. Real Sociedad, Porto, benfas e lagartos, Ajax, PSV, Feyennord, mais 4 equipas e ficava uma champions fortissima...É normal, já havia muita equipa de merda na champions e meteram mais 4
Exato.Com um Sparta...apanharam 3 e podiam ter apanhado 6.
Não fizeram um remate na Sérvia.Foda-se, este EV é pior que um Farense da vida... O Bodo Klimt deve ser bem melhor que isto.
Aquele Dálcio coitado aquilo tinha dificuldades de jogar no Nacional.Foda-se, este EV é pior que um Farense da vida... O Bodo Klimt deve ser bem melhor que isto.
Nada de extraordinário... é a massificação em tudo... cada vez mais iguais... transversal à sociedade ocidental...Aliás os rivais ganham 2 jogos e já são imparáveis e nada podemos fazer.
Cada vez mais parecemos o ser orc dos 8 e 80's
Cada vez há menos 2never say die" à Porto nos portistas e cada vez mais somos uns adeptos genéricos de clube grande.
Bayern Alert!Feyenoord 0-4 Leverkusen
Anda o Tulipão a meter mais equipas que nós na Champions para irem lá passar vergonhasFeyenoord 0-4 Leverkusen