Como fiz a folha ao Sérgio e ao Pinto da Costa...Estás a fazer a folha ao Bruno
Quando não servem não servem ponto...
Estou para ver na Liga Europa o Vítor
Como fiz a folha ao Sérgio e ao Pinto da Costa...Estás a fazer a folha ao Bruno
O Samu no próximo jogo é titularComo fiz a folha ao Sérgio e ao Pinto da Costa...
Mas depois acabam por cair na realidade...vamos ver...os jogos vão ditar se o Vítor Bruno têm estofo ou nãoTu que és uma maquina da analise, nao percebo porque nao te ouvem mais
Ainda lhe calha ser ultrapassado pelo Folha que também procura equipa ... falando a sério a porta começa a se abrir "escancaradamente" mas o SC tem pavio curto e não será fácil lhe pegarem.Sergio aquece que vais entrar no Milan.
Foste que os tiraste de lá Miguel, o AVB é só um mero peão.Como fiz a folha ao Sérgio e ao Pinto da Costa...
E o Gul não usa pk?O Samu no próximo jogo é titular
Fui um dos que vi a gamela ke lá andava...Foste que os tiraste de lá Miguel, o AVB é só um mero peão.
O VB que se ponha fino, que tá na tua mira meu craque!
Tu és o rei Miguel, acho que te devias candidatar a presidente, vês coisas que mais ninguem vê, tu só tu, meu mestreFui um dos que vi a gamela ke lá andava...
E o vinho rasca do Serjão
É jogar a sério...O Bayern levou mesmo a sério a cena da diferença de golos ser importante
O Gul foi para encher os bolsos ao comissionistas das SAD…E o Gul não usa pk?
O Conrad do zbording já joga
Gul merece oportunidades...O Gul foi para encher os bolsos ao comissionistas das SAD…
O guarda-redes poderia eventualmente fazer melhor mas o remate foi muito violento e bate no chão antes de entrar.Nesse lance final ele tem alternativas de passe mas preferiu rematar do meio da rua.
Teve sorte que o GR fez borrada e a bola entrou.
Mas a imagem que fica é que é mais importante mostrar-se do que tomar uma decisao em prol da equipa.
Estamos em Setembro...E o Gul não usa pk?
O Conrad do zbording já joga
Espero que continuem com isso em mente contras os lampsO Bayern levou mesmo a sério a cena da diferença de golos ser importante
Pk não joga? Deixem jogar o Deniz GulEstamos em Setembro...
E só jogam 11
O Conrad foi do preço do Samu, não do Gul
A patroa ja foi dormir nao ja?Pk não joga? Deixem jogar o Deniz Gul
O próximo jogo é Inter - Milan no Domingo e o Paulo Fonseca está a 3 pontos do Inter. O futebol deles tambem tem sido mau.Ainda lhe calha ser ultrapassado pelo Folha que também procura equipa ... falando a sério a porta começa a se abrir "escancaradamente" mas o SC tem pavio curto e não será fácil lhe pegarem.