Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,804
18,452
Jogo muito complicado, mas que acredito vamos levar de vencida.

O meu 11:

Diogo
Martim
Perez
Djaló
Moura
Varela
Vasco
Nico
I. Jaime
Galeno
Samu
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,256
16,283
Para além da desejável vitória para trazermos os Três Pontos para a Invicta, aguardo um jogo bastante agradável. Em Guimarães têm uma equipa muito competente, que considero neste momento ser o mais sério candidato ao 4° lugar. Não é tradição fecharem-se muito em casa e por isso vamos ter oportunidade para aproveitar bem os espaços. Em relação ao último jogo, retirava do onze o Otávio e Namaso para colocar Djaló, se estiver a dar boa resposta física nos treinos, e Samu. 🔥🐉💙
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,342
2,704
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Jogo complicado no relvado e fora dele ainda pior.

A malta é mesmo vitoriana acima de qualquer outro clube e já me vi bem apertado à uns anos atrás por trajar as nossas cores a caminho do estádio.

Tirando os rivais de Lisboa é a deslocação entre adeptos mais complicada para quem vai pelos próprios meios logo aconselho a não mostrar adereços indo "isolados".

Ao jogo dito é VENCER !!!

:logo
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,029
4,206
Invicta
Desde o 2000/01 (em todas as competições) o rescaldo dos jogos no Dom Afonso Henriques é o seguinte: 19 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

São estatísticas muito positivas mas atualmente o Vitória SC tem os mesmos pontos que o Porto na I Liga, sei que é da praxe dizer isto mas prevejo grandes dificuldades para o Porto no sábado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,838
194,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O PC do calendário estava num dia top quando sacou os números

Fomos a Alvalade, agora vamos a Guimarães, depois temos 1 jogo fora e vamos à Luz e a seguir é Famalicão e Moreirense
Em 6 jogos fora temos Alvalade, Luz, Guimarães, Famalicão e Moreirense; 5 das 7 equipas que partilharam o top 8 da liga connosco

Para este, acho que vai ser Diogo, Martim, Perez, Otávio, Moura, Varela, Nico, Vasco, Galeno, Pepê e Samu
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,304
6,674
Jogo muito difícil mas se queremos ser campeões, esta deslocação tem que ser para ganhar.
Apostaria no seguinte 11:

DC
Martim Neuhen Zé Pedro Moura
Alan Nico Vasco
Ivan Samu Galeno

Não sei se o Djaló estará em condições para ir a jogo mas espero que o Otávio tão cedo não seja opção para o 11 base.
 
  • Like
Reações: cybersoze35