Eu não sei é como é que ele consegue estes tachos.O Paulo Fonseca não chega ao natal
Dos piores treinadores que passou pelo nosso clube. Nos tempos recentes, pior só mesmo o Peseiro.
Eu não sei é como é que ele consegue estes tachos.O Paulo Fonseca não chega ao natal
Mas fez bons trabalhos fora daquiEu não sei é como é que ele consegue estes tachos.
Dos piores treinadores que passou pelo nosso clube. Nos tempos recentes, pior só mesmo o Peseiro.
Ouvi dizer que o Solar dos Presuntos serve boas dosesEles tem de reduzir a dosagem de proprionato de testosterona ao Gyokeres…
Quem viu e vê o Milan destes últimos anos...lástima.O Paulo Fonseca não chega ao natal
Bem melhor que o pes de tijolo Nicolas Jackson...Vendido ao Chelsea em dezembro e toda a gente fica feliz e realizado….
O debast belgaDe quem?
A minha sporttv está com atraso. Estranho....tenho que ligar para lá a reclamar.O debast belga
Será desta que o Kane vai conquistar algo?
Não.Será desta que o Kane vai conquistar algo?
Vais ligar pó serviço do iptv?A minha sporttv está com atraso. Estranho....tenho que ligar para lá a reclamar.
Onde? Shakhtar? Onde qualquer um é campeão.Mas fez bons trabalhos fora daqui
E o xG é 6.2. Estão dentro do esperado.Calma Bayern, guardem uns golos para as papoilas