André Castro

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
721
1,656
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto

Não Castro, estás enganado, tu nao és um grande portista ... és um ENORME PORTISTA

Adorei a primerira frase dele, mas a ultima frase dele foi ainda melhor:

"Aproveitem que estao num clube do CARALHO!!!!"

Por vezes este tipo de jogadores entristecem-me, é que com aquele coração, aquela identidade, mais um pouco de graça divina (talento natural) e seria um icone para sempre do nosso clube (adoro hulks, lucho´s, falcoes, etc,). mas sao os castros, os rodolfos, os jooes pintos, o jorges Costa, etc, que me fazem ser feliz por ser portista.

Força Castro!!!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obviamente não se pode comparar, até é injusto. No entanto o Fábio Cardoso apesar de não merecer a 2, fez por merecer a nossa camisola.

Obvio, só quis reforçar que a camisola 2 assenta que nem uma luva no Castro.

O fabio cardoso foi profissional, deu tudo o que tinha, mas o 2 não lhe servia.

Tudo de bom pro Fábio
 
  • Like
Reações: lpmacedo

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,967
13,303
"19/05/2013 Foi o meu último jogo oficial com esta camisola, jogo em Paços de Ferreira que nos deu o título! Continua a ficar-me perfeita muito feliz pelo o regresso e feliz pelo jogo que fizemos , TODOS merecíamos esta vitória! Continuar a trabalhar para sermos cada vez melhores!"
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estive ontem em Penafiel em apoio ao NGC e realmente o castro mostra a fibra de ser e sentir o NGC aquela juventude toda ... o BI não engana mas sempre no fio da navalha cada lance e cada dividida.

Como bem lhe assenta aquela "2" e sempre a corrigir posicionamentos à juventude que o ladeia.

Pena o golo sofrido perto do fim numa bola em que o Luís Gomes não pega bem num "chutão" e o Penafiel aproveita para empatar recuperando a bola perto da área e num cruzamento à "2a" acaba por balançar as redes.

*Depois veio uma parte de prolongamento pelo var que apertou a chegada ao Dragão numa correria pela A4 😅🤫.

**Precisamos de um 9, embora tenha feito um belo golo o Mora foi "engolido fisicamente nas bolas divididas"
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,515
8,066
Estive ontem em Penafiel em apoio ao NGC e realmente o castro mostra a fibra de ser e sentir o NGC aquela juventude toda ... o BI não engana mas sempre no fio da navalha cada lance e cada dividida.

Como bem lhe assenta aquela "2" e sempre a corrigir posicionamentos à juventude que o ladeia.

Pena o golo sofrido perto do fim numa bola em que o Luís Gomes não pega bem num "chutão" e o Penafiel aproveita para empatar recuperando a bola perto da área e num cruzamento à "2a" acaba por balançar as redes.

*Depois veio uma parte de prolongamento pelo var que apertou a chegada ao Dragão numa correria pela A4 😅🤫.

**Precisamos de um 9, embora tenha feito um belo golo o Mora foi "engolido fisicamente nas bolas divididas"
Acho que era bom o deniz gül ir uns minutos à equipa B mas não sei se ele aceitaria tao bem isso o AVB disse-lhe que ia competir pela titularidade ( dito pelo gül numa entrevista)

Tem Samu, Namaso no mínimo ( Não conto o navarro ) na frente dele , vai jogar muito pouco , é se não jogar nao evolui
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que era bom o deniz gül ir uns minutos à equipa B mas não sei se ele aceitaria tao bem isso o AVB disse-lhe que ia competir pela titularidade ( dito pelo gül numa entrevista)

Tem Samu, Namaso no mínimo ( Não conto o navarro ) na frente dele , vai jogar muito pouco , é se não jogar nao evolui

Sim, creio que irá por lá passar muito pelo que referiu ... "ter minutos".

Descer à "B" não é um passo atrás pois inúmeros outros por lá passaram até com mais hype se bem que com mais estatuto até para ganhar tempo de jogo jogado e ritmo competitivo.

Só lhe irá fazer bem ao Gül