Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.05 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,963
9,646
Acho que jogaria bem a 10 , SA seja lá o que chamarem

Segura bem as bolas da passes bons

Mas a PL é simplesmente horrivel

É mesmo muito mau , nunca esta em cima dos centrais , o Samu em 10 minutos prendeu mais os centrais do farense que o Namaso no jogo todo

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,012
2,242
Onde rende mais é a 2º avançado, jogar na frente não serve a ninguem. Duvido que alguma vez venha a ser jogador par ao porto, o ano passado quando estava na mó de cima rapidamnte foi encostado, este ano que tem sido um 0 absoluto tem jogado sempre.

• Triste
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,484
9,196
Onde rende mais é a 2º avançado, jogar na frente não serve a ninguem. Duvido que alguma vez venha a ser jogador par ao porto, o ano passado quando estava na mó de cima rapidamnte foi encostado, este ano que tem sido um 0 absoluto tem jogado sempre.
Porque dizes que tem sido um 0 absoluto?

Quantas oportunidades de golo teve o Porto com Namaso em campo?
Ele arrastou ou não arrastou marcações para criar espaços para os colegas?
Sabem o que o VB pede o Namaso? Se calhar ele crumpre na perfeição o que lhe é pedido ...

Se é por não marcar golos ... basta ver que Morata foi o PdL da selecção que ganhou o europeu e marcou só 1 golo ...

Já não estámos no tempo do Jardel em que o PdL ficava plantado na Grande área a espera das bolas centradas pelos extremos ... O Futebol evoluiu e devemos ver os jogos e perceber que se calhar Namaso joga porque este tipo de jogo é mais benéfico para a equipa ... neste momento é ... vamos ver no futuro ...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,672
Esteve muito bem ontem na primeira parte a jogar como segundo avançado de apoio. Recebe sempre bem, segura, abre espaços, circula o jogo etc etc...
O problema é que só ele é que ali estava na frente e, como é lógico, ele não pode ser duas coisas ao mesmo tempo (SA e PL). Não pode jogar sozinho na frente porque não tem características para isso. É um segundo avançado (até mesmo um MO) ou quem sabe um ala a jogar por dentro. Nunca PL porque não tem a veia matadora para isso.

• Like
Reações: mesenga

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,112
Mesmo assim ontem achei que deu mais coisas do que nos jogos anteriores. Ate teve la uma arrancada que sofre Falta a entrada da area que gostei.

Mas e demasiado curto para jogar no Porto.

Pode ser um jogador a emprestar, dar lhe tempo pa crescer e vender pa Inglaterra.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,224
3,069
Indo contra a corrente, eu acho que o Namaso tem mostrado qualidade para jogar no nosso clube, o problema é a posição onde tem jogado, ele é um segundo avançado, não é ponta-de-lança. Ele a jogar atrás do Samu é uma hipótese a ter em conta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,305
25,157
Gaia
O Vitor Bruno está a começar a carreira com tics de treinador experiente e teimoso, e quer mostrar que tem razão e tem ali uma descoberta.

Infelizmente é um equivoco onde a teimosia do coach começa a ser ridicula, porque o Namaso nem para 2º avançado serve.

No FC do Porto até o 2º avançado tem de ter golos. A relação de Namaso com o golo é rara, fria e distante.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,566
7,015
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Indo contra a corrente, eu acho que o Namaso tem mostrado qualidade para jogar no nosso clube, o problema é a posição onde tem jogado, ele é um segundo avançado, não é ponta-de-lança. Ele a jogar atrás do Samu é uma hipótese a ter em conta.
Isto.

Ainda ontem fez um bom jogo, principalmente na 1ª parte.
Falta é o avançado ao lado/frente dele.

Ontem quem tinha de saltar do 11 para entrar o Samu não era o Namaso. Era o Pepê.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,018
46,962
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vou em linha com o que já foi dito ai para trás, eu acho que ele não fez um mau jogo, a questão é que jogamos sem PDL e o FCP precisa de uma referencia. O Namaso é um segundo avançado e em portugal e´dificil quando metem este jogador num 433 e esperam que ele faça 30 golos..

Acho que fez melhor jogo que o PP e Jaime e pode perfeitamente jogar no lugar de qualquer um deles, quer seja por trás do avançado, a partir da ala, ou ao lado do Samu..

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
807
Também acho que jogaríamos melhor em 442, com o Namaso atrás do ponta de lança. Mas isso sou eu que não sou grande entendido.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,143
3,595
Vou em linha com o que já foi dito ai para trás, eu acho que ele não fez um mau jogo, a questão é que jogamos sem PDL e o FCP precisa de uma referencia. O Namaso é um segundo avançado e em portugal e´dificil quando metem este jogador num 433 e esperam que ele faça 30 golos..

Acho que fez melhor jogo que o PP e Jaime e pode perfeitamente jogar no lugar de qualquer um deles, quer seja por trás do avançado, a partir da ala, ou ao lado do Samu..
E tem mais vontade do que esses dois, juntos. O Pepê piora a cada ano que passa. O Jaime também não se está para se chatear muito, a não ser que o piquem.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,836
6,151
O Vitor Bruno está a começar a carreira com tics de treinador experiente e teimoso, e quer mostrar que tem razão e tem ali uma descoberta.

Infelizmente é um equivoco onde a teimosia do coach começa a ser ridicula, porque o Namaso nem para 2º avançado serve.

No FC do Porto até o 2º avançado tem de ter golos. A relação de Namaso com o golo é rara, fria e distante.
Um bocadinho cedo para esses juízos, não?
Até porque a alternativa a Namaso é apenas Navarro (que já teve oportunidades mas também não convenceu) e, agora, Samu e Gul (será mesmo PdL?), que integraram os trabahos apenas há duas semanas e que estiveram ausentes a semana toda, pois jogaram pelas suas seleções...

No próximo jogo Samu só não joga a titular se tiver ficado com sequelas daquela entrada por trás, fora de tempo, que sofreu contra o farense.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Isto.

Ainda ontem fez um bom jogo, principalmente na 1ª parte.
Falta é o avançado ao lado/frente dele.

Ontem quem tinha de saltar do 11 para entrar o Samu não era o Namaso. Era o Pepê.
Eu a pensar que o PP estava a jogar pelo Farense. Boa ideia, trocar um jogador que tem mais passes para o adversário do que para os colegas

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,706
5,921
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também acho que jogaríamos melhor em 442, com o Namaso atrás do ponta de lança. Mas isso sou eu que não sou grande entendido.
Malta, o Namaso tem q ser emprestado para jogar sempre e se ver se é jogador. Cá, mm em 4-4-2, os jogadores ideais para jogarem atrás do PdL serao sempre o Fábio ou o Jaime, ele na melhor das hipoteses seria 3a opçao. E se o Gul justificar o hype, tb vai passar a 3a opçao de PdL rapidamente.