Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,369
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros três jogos de ontem...

Casa Pia-Moreirense, segundo triunfo consecutivo para o Casa Pia, sendo que fez uma segunda parte muito forte e acabou por ser um justo vencedor.
Primeira parte o Moreirense foi melhor, conseguindo ter uma boa segurança na posse, não permitindo ao Casa Pia progredir muito no terreno.
O golo do Moreirense surge num ataque rápido, com o Alanzinho a servir o Madson para o golo.

Apesar de estar melhor no encontro, faltou ao Moreirense criar mais situações de real perigo.
Segunda parte totalmente diferente, com o Casa Pia a exercer outro tipo de pressão, condicionando o jogo apoiado contrário.
O Tchamba empatou, com os restantes golos a serem marcados pelo Raúl Branco e o Nuno Moreira.
Referir que o Max Svensson não marcou, mas entrou muito bem na partida.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,369
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
AVS-Rio Ave, um lance de grande inspiração do regressado Vasco Lopes ditou a vitória para o AVS.

Nestes últimos dias de mercado o AVS reforçou-se bastante e neste jogo já teve alguns desses jogadores a titulares, sendo justo destacar a importância do Ochoa na partida, já que fez três defesas fantásticas, uma delas nos últimos momentos do jogo.
Jogo equilibrado na primeira parte, com o AVS a ser mais objetivo no último terço, dispondo de duas excelentes oportunidades, enquanto o Rio Ave só ameaçou de bola parada.

Segunda parte, o Rio Ave conseguiu ter mais bola em zonas mais avançadas do terreno e foi criando problemas ao setor defensivo contrário.
No entanto, o AVS foi mais eficaz e o Vasco correspondeu na perfeição a um cruzamento na esquerda do Kiki Afonso.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,369
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Famalicão-Gil, foi um bom jogo de futebol, com duas equipas a procurarem colocar um futebol apoiado e diria que ao longo dos 90 minutos tivemos momentos diferentes de domínio.

O Gil entrou melhor e nos primeiros 10 minutos teve três ameaças à baliza contrária. Na primeira vez que cria perigo o Famalicão marcou pelo Mario González.
Depois do golo, o Famalicão melhorou o seu rendimento, começando a ter o seu trio de meio-campo mais ativo, apesar do Gil sempre que tinha espaço, não se fazia rogado para contra-atacar.

Na segunda parte, o Gil empata nos primeiros minutos pelo Félix Correia e nestes segundos 45 minutos, o ritmo da partida continuou bom, contudo, não houve muitas oportunidades claras de golo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Porque tem um plantel muito melhor e geralmente que tem melhor equipa ganha.

Eu sei que é uma surpresa para todos mas o benfica não vai perder sempre.
Pois não aparece sempre a ajuda divina como no Moreirense, por isso não vai perder sempre, ou até neste jogo, como ficaria se o jogador orc era expulso, era 10 contra 11 e não se dava o empate, isso como ficava ninguém sabe...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
só por aqui se fala na expulsao porque todos os analistas acharam apenas lance de amarelo.

A maneira como a perna e pe rodam bruscamente após a entrada do Otamendi e pela zona muito sensivel do calcanhar do toque ao ponto de rasgar as meias do jogador provam que era lance de vermelho mas o poder de poder manipular a opinião pública da BTV faz de todos burros e é surreal como a UEFA permite esta aberração desde 2013.

Se Sporting e Porto se unissem e fizessem uma exposição a UEFA talvez desse em alguma coisa caso contrario é passar a fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,552
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este lance do Nacional deve ser o escândalo do ano até ao momento

Meu deus do céu
Nem tenho palavras
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso para o derby do Minho logo

Pré paragem para as seleções o Vitória era de muito longe melhor equipa

Vamos ver como respondem à saída do Mangas
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,552
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faltou muito para o piu piu do Matheus

Acho que vai ser jogo com alguns golos
Está animado
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80