Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.14

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.14 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,199
246
“Estou muito feliz por estar aqui e quero dar tudo dentro de campo”

Francisco Moura estreou-se com a camisola do FC Porto na vitória sobre o Farense (2-1)

Entre as escolhas de Vítor Bruno para o onze inicial, Francisco Moura estreou-se com a camisola do FC Porto e logo perante um Estádio do Dragão com lotação esgotada. Após o triunfo sobre o Farense (2-1), na 5.ª jornada da Liga, o lateral esquerdo destacou as “muitas oportunidades” desperdiçadas, pelo que “o resultado poderia ter sido diferente”. “Os adeptos puxaram muito por nós e isso foi importante para conseguirmos vencer este jogo”, finalizou o número 74 dos azuis e brancos.

Feliz pela estreia e pela vitória
“É um sentimento muito grande, foi uma felicidade enorme. É uma oportunidade que sei que poucos têm, por isso estou muito feliz por estar aqui e quero dar tudo dentro de campo. Há sempre aquele friozinho na barriga na estreia, ainda por cima com o estádio cheio.”

Boas sensações
“As sensações são muito boas. Acho que fizemos um jogo com muitas oportunidades e acho que o resultado poderia ter sido diferente. Os adeptos puxaram muito por nós e isso foi importante para conseguirmos vencer este jogo.”

As dificuldades que já se esperavam
“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, pois o Farense tem zero pontos e vinha para pontuar. Estes jogos são sempre complicados, mas agora temos é de olhar para o próximo.”

Uma integração rápida e com a ajuda de todos
“Já joguei com muita gente que estava aqui quando cheguei e isso torna a adaptação sempre mais fácil, mas todos me ajudaram ao máximo a integrar-me na equipa.”

 
  • Like
Reações: Moreira

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,602
Discordo em absoluto.

Não é fraco, se o fosse não ia a seleção brasileira.
Jogador com palmarés na Alemanha e com grandes jogos.

Fraco é o Zaidu. Esse sim é um jogador sem nível para um clube como o Porto.
O Zaidu também é internacional nigeriano. A seleção brasileira atual é de uma mediania atroz, a lateral esquerdo ainda mais. São os dois muito abaixo do que deveria ser normal no nosso clube.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Discordo em absoluto.

Não é fraco, se o fosse não ia a seleção brasileira.
Jogador com palmarés na Alemanha e com grandes jogos.

Fraco é o Zaidu. Esse sim é um jogador sem nível para um clube como o Porto.
Falamos de jogadores e não de pedreiros. Claro que Wendell é superior ao Zaidu, mas é fraco.

Agora sinceramente a partir do momento em que vês Wendell e Pepê na seleção, qualquer um arrisca-se a ser convocado.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,098
1,875
Nada de especial mas parece-me que serve perfeitamente. Falta saber como se safa defensivamente. Nao esquecer que ele é extremo de formaçao.

Se for certinho ja é bom. Nao é obrigatorio termos 11 craques em campo.