Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,517
16,734
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, recapitulem aqui um bocado, devemos despedir o treinador é isso?
Era engraçado despedir um treinador porque amassou uma equipa, é verdade que o golo não entrou, mas a culpa não é toda dele.
Concordo com vocês que o Samu devia ter sido titular, mas de resto que culpa tem ele do Ricardo Velho ser um GR incrivel e de mandarmos 4 bolas aos ferros?
Se o João Mário tem marcado logo na primeira oportunidade, não duvido nada que fosse sair dali uma goleada, é normal que quando um GR defenda tudo tu percas um pouco a confiança.
Epa o Otávio não pode jogar mais.
Respeito a vossa opinião, mas parece um pouco precoce...

• Like
Reações: Bulbasauro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,096
5,956
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem que se pôr esperto, tem tem. O Namaso é fraco, fraquinho. O Otávio está a ser uma desilusão total.

Hoje podiamos ter dado 5 ou 6 e não teria ficado espatando.

Pepê... Faz quase tudo bem. Menos marcar golos, que caraças.

O que é isto do PdL jogar no meio campo? Espeta-me com isso nos colhões, Vítor. O PdL é para jogar na frente. Entre os centrais, deixa de ser burro.

O que aconteceu às bolas metidas entre o lateral e o central da equipa adversária? Só conseguimos isso a jogar com o Nico a "10" e o Borges na frente?

• Like
Reações: revigres85

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,821
26,524
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Com o SC não era tudo mau

Obvio que não....

Mas estava a referir-me às substituições tardias.

A aposta em jogadores que não tem qualidade ou não estarem a render( as famosas vacas sagradas)

E a mais grave para mim, é a parte defensiva que continua a ser a mesma merda. Nota-se a milhas que o VB nem se quer se preocupou muito com esse sector. Continua tudo igual

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,687
7,051
Não estavas a jogar com o Real Madrid ou o City. Era o Farense, por amor de deus, o ultimo classificado!. Mau era se não criasses oportunidades.

Se podíamos ter ganho mais tranquilo? óbvio que sim se não fosse a boa exibição do Velho.

Continuo a não gostar como desperdicamos lances atras de lances. Falta muita qualidade na hora de finalizar. Então aquela do João Mario logo ao inicio com a baliza toda aberta diz bem do tipo de jogador.

Mas o que me preocupa mais é a parte defensiva. Seja com Nehuen , Otavio ou Zé Pedro vamos andar sempre com o coraçºão nas maõs.

Cabe ao VB alterar isso.
Parece me que a equipa defende melhor agora em termos coletivos.
O que acontece é que individualmente há uma ou outra falha grosseira e quando dá golo toda gente se alarma

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,513
146,514
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Com o da época passada no mesmo período é.

Hoje fez-me lembrar o SC até...de 2017/2018 no caudal e volume de criação.
Com eficácia e alguma sorte o Lambreta tinha saído daqui com uma goleada digna dos anos 30.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,108
208,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Grande jogo é preciso conciliar o último toque com o resto do jogo

Eu acho é que há muita gente que não viu jogos da época passada
Devem ter abandonado a meio
Comparar esta equipa com a do ano passado é ir do 8 para o 80

O problema do ano passado era quase não criar
A deste ano, nos jogos em casa, tem sido falhar

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,687
7,051
A equipa está a criar, há uma idea de jogo, a execução e algum azar não acompanham.

Há também que abandonar a pré-época, deixar de premiar os "moços que se esforçaram no estágio e estiveram cá desde o início" e começar a fazer 11 com os melhores.
Mas isso é feito progressivamente.
O Namaso é sem dúvida um dos elos mais fracos mas serviu enquanto não haviam reforços( e fomos ganhando).
Se o mercado tivesse aberto, acredito que a troca já tivesse sido realizada.
Agora VB tenta preservar( e muito bem) a utilidade de Namaso durante a época ao mante ló até achar que tem de colocar o Samu ou o Deniz.
N temos assim tantos recursos para os desperdiçar.
Ainda que não sejam da qualidade que gostariamos

• Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,687
7,051
Grande jogo é preciso conciliar o último toque com o resto do jogo

Eu acho é que há muita gente que não viu jogos da época passada
Devem ter abandonado a meio
Comparar esta equipa com a do ano passado é ir do 8 para o 80

O problema do ano passado era quase não criar
A deste ano, nos jogos em casa, tem sido falhar
Corretíssimo.
Havia jogos que criavamos 2 ou 3 oportunidades e nem xutavamos a baliza.
Hoje criamos 12 ou 13 com os postes e o gr a devolver a maioria dos lances.
Criar e falhar é muito melhor que não criar

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623
Não vejo grandes diferenças em relação ao paradigma dos últimos 7 anos. Entrar com tudo nos primeiros 15 minutos, quando se perde o gás a intensidade diminui e deixa de haver capacidade de encostar o adversário. As substituições são tardias, a circulação de bola é lenta e há jogadores que empurram a equipa para trás que têm a conivência do treinador. Há uma insitência em demasia na vertigem o que faz com que as transições sejam caóticas e o ataque está sistematicamente desorganizado, principalmente à medida que o jogo se aproxima do fim.

A única melhoria é que no banco todos se portam como um homo sapiens. É muito curto para já.

• Like
  • Não gosto
Reações: Bulbasauro e Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,600
25,719
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Corretíssimo.
Havia jogos que criavamos 2 ou 3 oportunidades e nem xutavamos a baliza.
Hoje criamos 12 ou 13 com os postes e o gr a devolver a maioria dos lances.
Criar e falhar é muito melhor que não criar
Hoje a jogar assim tínhamos goleado quase todos os adversários do campeonato.

Mas não podemos continuar com Namaso, acho que depois de hoje não pode haver dúvidas. Samu será titular de aqui em diante.

Falta também tirar o Otávio, espero que aconteça.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Críticas que, até ver, considero justas:
- Teimosias em jogadores que insistem em não render, havendo quem cumpra melhor as respetivas funções dentro do plantel - Otávio, Pepê e Namaso à cabeça. A fazer lembrar o seu antecessor;
- Afinação da transição defensiva - ainda noto bastante facilidade para o adversário nos conseguir apanhar desprevenidos e nos colocar em situações de pânico com processos relativamente simples;
- Substituições tardias - hoje e em Alvalade foi por demais evidente.

Críticas nas quais não consigo ver fundamento:
- Comparações com o futebol do antecessor - aqui há mudanças evidentes. De um modelo de procura constante da profundidade e de pouco risco em organização ofensiva, agora vejo uma equipa a querer jogar apoiado e mais associativo, explorando muito (por vezes demais) a zona interior do terreno. Nota também para o facto de explorarmos bem mais a meia-distância, algo que anteriormente não existia. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, e prefiro de longe a abordagem atual;
- Críticas a vitórias no sofrimento - este foi o primeiro jogo da época em que aconteceu, muito por culpa de um GR a fazer a exibição da vida dele, com a colaboração dos postes. Criámos o suficiente para sair para o intervalo com o jogo resolvido. Depois, na segunda parte, um erro patético do Otávio intranquiliza a equipa, e aí sim, começou a ser tudo feito mais com o coração do que com a cabeça - a rever. De resto, tivemos vitórias tranquilas no Dragão e nos Açores e uma derrota natural contra uma equipa que joga há mais de um ano de olhos fechados, e que neste momento está, como é normal, num patamar superior ao nosso;
- Vereditos definitivos - já li por aí que não serve e que devemos mudar o mais rápido possível. Para mim é extremamente precoce para dizer isto, tendo em conta o trabalho até agora demonstrado. Prefiro esperar para ver mais, se consegue evoluir nos erros que comete e se consegue continuar a potenciar uma ideia de jogo que considero interessante e que tenho esperança que evolua para outro patamar com alguns intérpretes diferentes.

De resto, quem me conhece sabe que VB não seria, de todo, a minha aposta para esta época. A partir do momento em que é nosso treinador, cabe-me apoiar com toda a racionalidade, sem que isso me impeça de reconhecer os defeitos. Enquanto vir que há condições, terá a minha defesa.

Temos um teste de fogo no próximo fim-de-semana. Conto com uma exibição muito melhor que a de hoje para podermos vencer esse jogo importantíssimo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,691
49,149
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Apesar do nosso triunfo ter pecado por escasso, a verdade é que Vítor Bruno tomou algumas opções estranhas como manter Otávio no onze e retirar do mesmo tanto Vasco Sousa como Martim Fernandes, além disso demorou imenso tempo a mexer e tal facto poderia ter custado caro, oxalá reflita sobre o decurso deste jogo e das suas opções.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,600
25,719
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apesar do nosso triunfo ter pecado por escasso, a verdade é que Vítor Bruno tomou algumas opções estranhas como manter Otávio no onze e retirar do mesmo tanto Vasco Sousa como Martim Fernandes, além disso demorou imenso tempo a mexer e tal facto poderia ter custado caro, oxalá reflita sobre o decurso deste jogo e das suas opções.
A questão do Martim pode estar explicada pela questão pessoal que o VB falou na CI que impediu o Martim de ir à seleção .

A questão do Sousa pode ser condição física.

A do Otávio só se for para dar uma oportunidade de o brasileiro se redimir, mas teve o efeito contrário e tem de sair.

• Like
Reações: Indiana Jones

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
320
295
O VB tem que começar a meter jogadores no banco que não rendem. Não importa que fiquem chateados. O VB arrisca-se a perder o grupo se não o fizer…