FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Anda lá enganadinho....

E a enganar-nos...

Porque ouviu alguém dizer que tinha jeito para aquilo!
Escrevi isto às 13h00 sobre o caralho do Otávio.....

Foda-se, só não acerto no Euromilhoes!!!!

O treinador está a ser muito burro, este gajo já nos enterrou contra o Zbord e vai continuar a enterrar!!!

Tem só uma perna e só um neurónio!!!

AVB, então vamos continuar a dar estes tiros nos pés???
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
O jogo era de Champions? As arbitragens em Portugal são de Champions?

A resposta a essas 2 perguntas são não até porque estes lances como o do Galeno tem sido penalizados com penalty em todos os jogadores.

Moral da história, onde queres chegar.
Esse gajo é vermelho!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,110
122,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá fora ainda marcam mais depressa, isso é uma ilusão, na Premier league então é automático.
Lá fora jogam com outras regras para alguns.
Puxão na camisola sem tentar sequer jogar a bola é falta em todo o lado.

Noutros campeonatos jogadas mais físicas divididas e "faltinhas" de intensidade fisica em disputas é que por vezes, e depende do árbitro, não são tanto assinaladas.

Agora este era penalti de Inglaterra à Tailândia.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Temos de começar a impor respeito nesta bandalheira, seja lá como isso for.

O André tem de se mexer, e espero que o mesmo esteja ciente disso.
Porque raio havia o Presidente AVB de falar.

Grande tarde de futebol, estádio cheio, ganhámos 2-1 podiam ser 6 ou 7, e a arbitragem de Nuno Almeida foi séria.

Falar de quem!? Do Mota que só está a ver se não é despedido segunda-feira?

Deixem-se disso.

Seis
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Não é um agarrão para o galeno cair, se vires bem o lance o galeno tira proveito tbm da situação.
Na nossa giria, o Galeno sentiu um "cheirinho" na camisola e caiu.
O Jogador do Farense mete a mão e tira logo.

No Tugão é penalti, mas lá fora não é.
Se em Portugal é penalty qual é mesmo o problema?

Parece que não estás satisfeito com a vitória. Hum, isto trás água no bico.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
vamos lá ver, o discurso pra fora não critico, é melhor do que foder o jogador ali em directo. agora... a nível interno parece-me claro que o Otávio não deveria continuar a jogar. ir pro banco e reflectir sobre os erros dando hipóteses aos colegas que possam estar melhor, também faz parte da evolução
Depende de como lês o que o VB diz. Ele por acaso costuma ser muito coerente com o que diz em público. Disse na antevisão deste jogo que os que tinham ficado com ele na pausa das seleções tinham vantagem por terem trabalhado mais o plano de jogo e de facto Samu sentou pelo Namaso. Eu acho que ele vai puxar as orelhas ao Otávio mas o problema do Otávio não é precisar de puxões de orelhas. É muito pior que isso e terá de partir muito do jogador e não me parece que ele tenha atualmente a capacidade mental para isso.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Não estou a gostar do discurso do VB. Anda a falar muito de erros não serem problema, de que é preciso tempo, blablabla, entrosamento... não me fodas com o Otávio a titular de novo, nem Namaso como único PL.
Este VB parece um filósofo do crlh!!

Que vá fazer experiências para a Académica....
 
  • Não gosto
Reações: identificado

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
49
98
Atençao aos sinais. Nao vejo aquele tipo de entradas no Gyokeres, foi uma entrada perigosissima. Ja vimos filmes destes anteriormente em jovens do NGC, Baró, Anderson etc...
Muita atençao ao jogo de bastidores a liga ganha-se muitas vezes no que se faz nos bastidores.
Os sinais de trabalho de bastidores estao a vista.

Que façamos a nossa parte dentro de campo, mais o jogo de bastidores é ainda mais importante. Hoje quase perdemos o Samu por muito tempo. O Samu representa grande parte do presente e futuro imediato do NGC tanto a nivel financeiro tanto a nivel desportivo.

Preocupante!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Não é um agarrão para o galeno cair, se vires bem o lance o galeno tira proveito tbm da situação.
Na nossa giria, o Galeno sentiu um "cheirinho" na camisola e caiu.
O Jogador do Farense mete a mão e tira logo.

No Tugão é penalti, mas lá fora não é.
Puxa pela camisola, é penalti em Portugal, em Inglaterra e na China também.