FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Admito que numa Champions não seja penalti. Não foi um puxão suficiente para o Galeno cair.
é a diferença entre chegar 1 ou 2 segundos mais tarde a uma bo,a e perder um lance.
Penalti claro.

A não ser que o nosso Síndrome de Estocolmo já vá no ponto de gostar de ser roubado.
Eu como não tenho masoquismo no sangue...
 
  • Like
Reações: tsilva

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Não me queria sentir assim mas já me começa a irritar este discurso do Vitor Bruno.
Eu não estaria a sorrir na conferencia depois de um jogo destes.
Mas eu aceito que pra um treinador seja um bom jogo, houve muitas oportunidades. O treinador não pode ir lá e colocar a bola lá dentro e é com isso que os adeptos estão fodidos , tanto falhanço
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Ninguém respeita o FCP, vêm aqui e cospé o vitriolo todos estes Lambretas e treinadores zé ruela do tugalhão, estes comentadores aziados porque foram corridos do Porto por serem trepos sem qualidade e que só têm voz na Cs porque nos odeiam.

é preciso começar a impor respeitinho a esta cambada de escroques.
É preciso para ontem, o Presidente disse que seria implacável, aqui estou como sócio para ver.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,030
20,619
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Que filhos da puta, são gamados de formas escandalosas contra os da enxouvia da capital e comem a piça até aos colhões.

Chegam aqui, perdem bem, e caralho fazem um escândalo, RASGAM AS VESTES TODAS, ATÉ ARRANCAM OS CABELOS.

Mentalidade total de escravo, escravos da enxouvia, vendidos à enxouvia.

PARA A SEGUNDA OH BOI CARECA, PARA A TERCEIRA, FIM SE FOR PRECISO.
VAI TREINAR O PERAFITA CORNO
Tenho mais respeito pela instituição Perafita do que por este mongo chorão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Ninguém respeita o FCP, vêm aqui e cospem o vitriolo todos estes Lambretas e treinadores zé ruela do tugalhão, estes comentadores aziados porque foram corridos do Porto por serem trepos sem qualidade e que só têm voz na Cs porque nos odeiam.

é preciso começar a impor respeitinho a esta cambada de escroques.
Sem dúvida!

Um problema que tem já perto de uma década. Chega!
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,239
685
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Tivemos momentos menos bons e falhas na defesa, sim. Mas a malta está a ser um bocado chata. Muitas equipas teriam ido abaixo com tantas defesas e bolas aos ferros. Criamos muito e acabamos por não ter sorte em vários lances.

Já deu para ver que o Samu é um super atleta, a amostra com bola não foi grande, mas será certamente titular daqui em diante. Não ter sido hoje, não choca. Fez uns 4 treinos talvez e o Namaso, como falso 9, tem estado decente.

Otávio - tem evidentemente de saltar e ficar no banco por uns tempos, não há volta a dar.

Nehuen - não engana. Pela postura em campo, dá logo aquela sensação de jogador.

Moura - também não engana. Sem ter feito uma grande exibição, dá para perceber que é jogador.

PP - também precisa de banco, urgentemente.

Varela - Estranhamente 2 ou 3 furos abaixo do normal. Teve umas falhas que não são normais nele.

Galeno - Exibição mais apagada que noutros jogos, mas depois do que se passou não é surpreendente. Ainda ganhou muito bem um penalty e mandou uma bomba à trave…
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Pepê na primeira parte rebentou o Farense. Muito melhor que Jaime por exemplo. Na segunda-parte foi muito abaixo aliás como toda a equipa inclusive Alan Varela que ate levou assobios por ter perdido uma bola no meio campo. Depois do golo oferecido pelo Otavio toda a equipa ficou de rastos psicologicamente, foi evidente!
Epa :LOL:
Eu vi o Pepê, teve 2 ou 3 boas arrancadas no 1º tempo, depois passou o jogo a desperdiçar oportunidades que nenhum jogador profissional pode falhar, absolutamente surreais. O Ivan só nos primeiros 20\30 minutos criou 2 ou 3 lances de golo iminente, só não tenta decidir tudo sozinho como o Pepê....
Não tem qualidade para ser titular, é assim tão difícil de aceitar?
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,686
4,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
vamos lá ver, o discurso pra fora não critico, é melhor do que foder o jogador ali em directo. agora... a nível interno parece-me claro que o Otávio não deveria continuar a jogar. ir pro banco e reflectir sobre os erros dando hipóteses aos colegas que possam estar melhor, também faz parte da evolução
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,603
Não é um agarrão para o galeno cair, se vires bem o lance o galeno tira proveito tbm da situação.
Na nossa giria, o Galeno sentiu um "cheirinho" na camisola e caiu.
O Jogador do Farense mete a mão e tira logo.

No Tugão é penalti, mas lá fora não é.
Lá fora ainda marcam mais depressa, isso é uma ilusão, na Premier league então é automático.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Admito que numa Champions não seja penalti. Não foi um puxão suficiente para o Galeno cair.
O jogo era de Champions? As arbitragens em Portugal são de Champions?

A resposta a essas 2 perguntas são não até porque estes lances como o do Galeno tem sido penalizados com penalty em todos os jogadores.

Moral da história, onde queres chegar.