Os saudistas podiam era ter levado o Pepê por 30M...
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Na duvida, ele toma sempre a posiçao q é contra nós. Será q estas pessoas nao analisam o seu proprio trabalho para saber q dá mta bandeira?Oh tonel vai para a puta k te pariu....
Mas quem os põe a jogar é o treinadorÉ 0 culpa do treinador que se falhem golos cantados como se está a falhar hoje, as dinâmicas tão boas
Deve ter feito ali um esticãozito nas costas, um desconfortoO Galeno não está bem. Tirem o rapaz, pá....
Exercício a mais.As férias em Ibiza,fuderam o Galeno
Foder cansa.As férias em Ibiza,fuderam o Galeno
Eu bem digo que os jogos de futebol deviam ser à noite nesta altura. Só no pico do inverno devem ser mais à tarde.Hoje não vai ser fácil assistir ao jogo. Levar com o sol de frente a esta hora é muito puxado
Fds o Borges e completamente inutilE lá está o Borges pronto para entrar.
Eu vou ficar maluco
Reforços pra marcar golos nepia. Medroso. 3 avançados no banco num jogo em casa. Andamos com pepês e namasos a dar 45 min. Depois não se queixem. Galeno não tem golo, pepê e namaso idem. Não sei o q o treinador vê neste tridente a jogar contra um farense em casa. Estou muito desiludido com o treinador. Espero não ser aqui o calcanhar aquiles da época.Tens 2 reforços novos em campo.
O Namaso está bem no jogo, era o Samu que tinha feito hattrick em 20min?