Se no fim do jogo ninguem disser nada e porque pactua com esta merda isto e vergunhoso nem com o var
Não convémE as linhas não mostram?
Eu nao preciso de ver quem cabeceia a bola sai de fora de jogo isso e nitidoA merda que mais irrita é que não vamos ver as linhas.
O primeiro lance do cabeceamento não tenho grandes dúvidas de fora de jogo.Maltinha,qualquer pessoa a dizer que é fora de jogo claro é um caso de clubismo extremo.
Nem nos,nem o VAR tem tarefa fácil em desvendar se nestes lances ha ou nao fora de jogo.
Câmaras de merda,relvados sem referencias e pôr as linhas há de ser uma loucura com a qualidade de merda que ha nos estádios da segunda divisão.
Mas cada um com a sua
Sim,a ser fdj é aí.O primeiro lance do cabeceamento não tenho grandea dúvidas de fora de jogo.
Mas vamos esperar pelas imagens
Se houver fora de jogo é no primeiro momento. Nos seguintes nao existe fora de jogo.Maltinha,qualquer pessoa a dizer que é fora de jogo claro é um caso de clubismo extremo.
Nem nos,nem o VAR tem tarefa fácil em desvendar se nestes lances ha ou nao fora de jogo.
Câmaras de merda,relvados sem referencias e pôr as linhas há de ser uma loucura com a qualidade de merda que ha nos estádios da segunda divisão.
Mas cada um com a sua
Isso é tudo verdade, mas quem acompanha a equipa B sabe que em caso de dúvida saímos sempre prejudicados. Seja penaltis, foras de jogo, faltinhas, cartões. A história já se repete há imenso tempo infelizmente.Maltinha,qualquer pessoa a dizer que é fora de jogo claro é um caso de clubismo extremo.
Mas cada um com a sua
Verdade.Isso é tudo verdade, mas quem acompanha a equipa B sabe que em caso de dúvida saímos sempre prejudicados. Seja penaltis, foras de jogo, faltinhas, cartões. A história já se repete há imenso tempo infelizmente.
Isso sabemos todos.Isso é tudo verdade, mas quem acompanha a equipa B sabe que em caso de dúvida saímos sempre prejudicados. Seja penaltis, foras de jogo, faltinhas, cartões. A história já se repete há imenso tempo infelizmente.