Temos insiderDiogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Moura, Alan Varela, Vasco, Nico, Ivan Jaime, Galeno e Samu
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Temos insiderDiogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Moura, Alan Varela, Vasco, Nico, Ivan Jaime, Galeno e Samu
juro que não sou o Vitor Bruno.Quinzazero. Perez jogará, curioso de ver é quem o acompanhará. Samu, não tenho tanta certeza, por ter ido à seleção e a equipa ainda não estar entrosada com ele. Talvez comece no banco. Moura entra para a lateral esquerda e sobe Galeno. Tenho um feeling que Pepê irá para a direita e Ivan Jaime entra para o meio campo, no lugar do Vasco. Um meio campo mais criativo e não tanto de combate. Para ganhar!
FalheiTemos insider
Bom onze! Vamos ganhar vantagem cedo e dar o máximo de minutos possíveis ao Samu na 2a parte!juro que não sou o Vitor Bruno.
Ontem era não meter os reforçosEste onze. Boa mensagem, o Otávio pode errar e fazer a merda toda que quiser, que nada lhe acontece
O Ze Pedro que tem jogado bem melhor
VB a mostrar falta tomates, continuo a achar que o Porto é demasiada areia, tem muita merda ainda de Sergio que deviamos ter cortado
"ai ui mas os conceitos, as rotinhas"
O raio que o parta, é esta a diferença entre um grande treinador e um mediano
Se o jogar tem qualidade, que va la para dentro
Falta capacidade, falta coragem...
Os nossos avançados precisam de muita adaptação os dos rivais sem treinar marcamSecalhar convinha ir jogar a Guimarães com um avançado.
Digo eu.