FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não me fodam OK? Palminhas ao minuto 13? O Galeno não precisa disso, está mais que grato de estar num Clube como o F.C.Porto.

Nada de coneiras.

Já para não falar sobre o fantasma que anda aí sobre "quem quer ser o Gyokeres"... parece as crónicas sobre cada reforço rival ser um "novo Hulk" á 15 anos atrás.

Bola para a frente, jogar mais, menos paneleirices e siga rumo ao titulo.

Vamos Porto 💙🤍
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,034
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A ser verdade que VB vai manter a dupla de centrais que "tão bem" esteve em almerdade é um enorme tiro no pé.

Espero que o jornal O Nojo esteja enganado, como quase sempre está, aliás.
Se fosse só em Alvalade eu dava de barato. Os centrais em todos os jogos meteram água , mesmo os que ganhamos
 
  • Like
Reações: Dexter2020

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
Abola até só dá o Moura titular o resto tudo igual. Se for assim é o prémio pela exibição horrível e o massacre que sofremos em Alvalade
O Jogo especulou, não sei muito bem com que critério, o 11 inicial.
Talvez pelo facto de Moura ter jogado com regularidade no nosso campeonato este início de épica, enquanto os outros reforços vieram de outros campeonatos. Perez tb está mais que pronto, uma vez que jogou com regularidade no campeonato italiano, neste início de época,, e face à falta de golos de Namaso, alteração no ponta de lança é urgente, mesmo que com menos tempo de utilização e treinos com a nossa equipa...
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,797
18,430
Não me venham com merdas de que os reforços ainda não podem ir a jogo porque a prioridade é aos que aqui ficaram. Os melhores devem jogar e se há jogo ideal para o fazer é em casa contra a pior equipa da liga! Já refiz o meu 11 inicial, retirando o Samu para meter o Namaso, porque fiquei com a ideia de que o espanhol não ia jogar (embora não concorde)! Agora, vamos a jogo con a mesma dupla de centrais que não funciona (falta ali um patrão)? Pahh… nada disto me faz sentido e espero que o VB não entre nesta onda ao estilo SC de que é preciso saber o que é jogar no Porto etc etc!
Os melhores jogadores são para jogar… e já agora, nas posições onde mais rendem!

Ontem vi os lampiões e anda lá um rapaz turco que assinou no último dia do mercado, foi à seleção e quando voltou ao clube foi titular. O gajo deve ter 3 ou 4 treinos, ainda nem o nome dos colegas todos deve saber, mas foi titular, marcou e foi dos melhores em campo! Porquê? Porque na posição dele é melhor do que os outros!
 
  • Like
  • Love
Reações: azulPorto e SPC

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
608
767
O Jogo especulou, não sei muito bem com quem critério, o 11 inicial.
Talvez pelo facto de Moura ter jogado com regularidade no nosso campeonato este início de épica, enquanto os outros reforços vieram de outros campeonatos. Perez tb está mais que pronto, uma vez que jogou com regularidade no campeonato italiano, neste início de época,, e face à falta de golos de Namaso, alteração no ponta de lança é urgente, mesmo que com menos tempo de utilização e treinos com a nossa equipa...
Mas ABola também da o Pérez no banco, o único jornal que coloca o Pérez a titular é o Record.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malta, ajudem-me aqui.
Já não vou ao Dragão há anos, mas como o jogo hoje é a uma boa hora vou ver o jogo com o meu mocito. Comprei os bilhetes pelo site, depois de adicionar a info de sócio de cada um. Recebi a fatura no email, mas não os bilhetes. Presumo que estejam associados ao cartão de sócio e já não seja preciso bilhete. É isso?
Ainda não recebemos os novos cartões, mas já tenho os cartões no google wallet. Basta levar o telemóvel?
Certo
 
  • Like
Reações: pvieira91

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
Mas ABola também da o Pérez no banco, o único jornal que coloca o Pérez a titular é o Record.
A decisão final do 11 é sempre do Vitor Bruno, os jornais desportivos apenas especulam e tentam adivinhar mediante a conferência de imprensa do nosso treinador e o tempo de treino dos reforços.
Para mim, penso que Perez e Moura serão titulares e Samu e Djaló entrarão no decorrer do jogo, apesar de achar que Samu devia ser já titular, pois não há paciência pra seca de golos de Namaso.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,984
13,317
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Não me venham com merdas de que os reforços ainda não podem ir a jogo porque a prioridade é aos que aqui ficaram. Os melhores devem jogar e se há jogo ideal para o fazer é em casa contra a pior equipa da liga! Já refiz o meu 11 inicial, retirando o Samu para meter o Namaso, porque fiquei com a ideia de que o espanhol não ia jogar (embora não concorde)! Agora, vamos a jogo con a mesma dupla de centrais que não funciona (falta ali um patrão)? Pahh… nada disto me faz sentido e espero que o VB não entre nesta onda ao estilo SC de que é preciso saber o que é jogar no Porto etc etc!
Os melhores jogadores são para jogar… e já agora, nas posições onde mais rendem!

Ontem vi os lampiões e anda lá um rapaz turco que assinou no último dia do mercado, foi à seleção e quando voltou ao clube foi titular. O gajo deve ter 3 ou 4 treinos, ainda nem o nome dos colegas todos deve saber, mas foi titular, marcou e foi dos melhores em campo! Porquê? Porque na posição dele é melhor do que os outros!
Queres que este VB é que era o professor do incompetente PSB Gayvota?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
Não me venham com merdas de que os reforços ainda não podem ir a jogo porque a prioridade é aos que aqui ficaram. Os melhores devem jogar e se há jogo ideal para o fazer é em casa contra a pior equipa da liga! Já refiz o meu 11 inicial, retirando o Samu para meter o Namaso, porque fiquei com a ideia de que o espanhol não ia jogar (embora não concorde)! Agora, vamos a jogo con a mesma dupla de centrais que não funciona (falta ali um patrão)? Pahh… nada disto me faz sentido e espero que o VB não entre nesta onda ao estilo SC de que é preciso saber o que é jogar no Porto etc etc!
Os melhores jogadores são para jogar… e já agora, nas posições onde mais rendem!

Ontem vi os lampiões e anda lá um rapaz turco que assinou no último dia do mercado, foi à seleção e quando voltou ao clube foi titular. O gajo deve ter 3 ou 4 treinos, ainda nem o nome dos colegas todos deve saber, mas foi titular, marcou e foi dos melhores em campo! Porquê? Porque na posição dele é melhor do que os outros!
Não somos nós, foi o Vítor Bruno em conferência de imprensa...afirmou que, dos reforços, quem ficou a treinar tem mais oportunidade de jogar que quem esteve ao serviço das seleções e que alguns dos reforços seriam convocados... nós adeptos queremos é ver o mais cedo possível os reforços em ação.
Por mim entrava já no 11 Moura, Perez, Djaló e Samu lá na frente com Denis Gül no banco para render Samu a meio da segunda parte.
 
Dunham

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,430
4,312
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Moura, Alan Varela, Vasco, Nico, Ivan Jaime, Galeno e Samu
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Não queimem já o homem.
Lembrem-se do Pepe dos primeiros jogos. A maioria tinha-o levado ao aeroporto com lacinho na cabeça, de borla!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O Otávio anda lá desde fevereiro, já não são "primeiros jogos"