O Porto não sofreu golos a não ser contra os lagartos. Falam dos centrais como se fossem pedreiros.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Por acaso temo que o Vitor Bruno continue na senda do politicamente correto e que mantenha a tradição Conceiciana de que um reforço precisa de 2 meses de adaptação antes de ser titular. Na próxima jornada temos uma das deslocações mais complicadas do campeonato. Hoje é para meter os melhores. Pérez, Moura e Samu têm que ser titulares. Espero que não estejam à espera de os lançar num jogo de maior grau de dificuldade em que, caso as coisas não corram bem, os jogadores começam logo a ficar queimados.O onze provável do jornal o jogo mantém a dupla de centrais de alvalade. Caramba, que medo!
Isso é verdade. Temos 5 golos sofridos em 5 jogos mas foram todos contra os lagartos.O Porto não sofreu golos a não ser contra os lagartos. Falam dos centrais como se fossem pedreiros.
O VB que não de uma de Conceição e comece já a introduzir os novos jogadores no 11 para começar a ganhar ritmo.A ser verdade que VB vai manter a dupla de centrais que "tão bem" esteve em almerdade é um enorme tiro no pé.
Espero que o jornal O Nojo esteja enganado, como quase sempre está, aliás.
Se já tens os novos cartões no Google Wallet sim. Se tiveres o cartão antigo leva que é uma segurança adicional que para já vão continuar a funcionar.Malta, ajudem-me aqui.
Já não vou ao Dragão há anos, mas como o jogo hoje é a uma boa hora vou ver o jogo com o meu mocito. Comprei os bilhetes pelo site, depois de adicionar a info de sócio de cada um. Recebi a fatura no email, mas não os bilhetes. Presumo que estejam associados ao cartão de sócio e já não seja preciso bilhete. É isso?
Ainda não recebemos os novos cartões, mas já tenho os cartões no google wallet. Basta levar o telemóvel?
depois andamos a lançar os reforcos quando estamos a perder ou quando está 0-0 aos 65 min... equipa nervosa, tudo a sair mal e depois dizemos que os reforços nao valem nadaPor acaso temo que o Vitor Bruno continue na senda do politicamente correto e que mantenha a tradição Conceiciana de que um reforço precisa de 2 meses de adaptação antes de ser titular. Na próxima jornada temos uma das deslocações mais complicadas do campeonato. Hoje é para meter os melhores. Pérez, Moura e Samu têm que ser titulares. Espero que não estejam à espera de os lançar num jogo de maior grau de dificuldade em que, caso as coisas não corram bem, os jogadores começam logo a ficar queimados.
Exatamente. E isso já aconteceu no último jogo. Basta passar no tópico do Samu.depois andamos a lançar os reforcos quando estamos a perder ou quando está 0-0 aos 65 min... equipa nervosa, tudo a sair mal e depois dizemos que os reforços nao valem nada
Se calhar era uma melhor profissão para o Otávio que não tem grande vontade de ser jogador de futebol há muito tempoO Porto não sofreu golos a não ser contra os lagartos. Falam dos centrais como se fossem pedreiros.
Vou com antecedência. Alguém sabe onde deixa o carro? Sera que da no shopping? Devo chegar lá pás 14Se já tens os novos cartões no Google Wallet sim. Se tiveres o cartão antigo leva que é uma segurança adicional que para já vão continuar a funcionar.
Não sei se vais ter lugar a essa hora. Eu costumo deixar o carro na Av. 25 de Abril.Vou com antecedência. Alguém sabe onde deixa o carro? Sera que da no shopping? Devo chegar lá pás 14
No shopping tens quase sempre bem que seja nos últimos pisos. O problema do shopping é para sair demora sempre muitoVou com antecedência. Alguém sabe onde deixa o carro? Sera que da no shopping? Devo chegar lá pás 14