FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,012
Esperavam o quê de alguém que esteve 13 anos a beber do SC? Apesar da rotura menos bonita, a verdade é que são 13 anos de mentoria e claro que há ali muitas ideias e filosofias que ficam.

Disse aqui durante a semana que a única contratação no onze ia ser o Nehuen. A malta fica escandalizada mas o VB é bastante fácil de ler.
Como é que vocês sabem que vai ser apenas o nehuen perez a titular? Vocês têm alguma inside sobre o onze titular para amanhã?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os setores 47, 48 e 49 aparecem como indisponíveis, mas ao selecionar o setor já é possível avançar para a escolha de lugar e muitos ainda estão por preencher.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,793
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho andado fora dos futebois e nem tive tempo para ouvir a CI do VB. Dizem-me que ele veio com o discurso conceiciano de que os reforços têm que "aprender as dinâmicas" ou algo do género?

Por favor, não, foda-se. O 11 precisa de mais qualidade. E urgentemente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho andado fora dos futebois e nem tive tempo para ouvir a CI do VB. Dizem-me que ele veio com o discurso conceiciano de que os reforços têm que "aprender as dinâmicas" ou algo do género?

Por favor, não, foda-se. O 11 precisa de mais qualidade. E urgentemente.
"Estou preso ao que os jogadores me dão diariamente. Se é com gente que vem de fora ou com gente que tem 15 dias, 20, um ano, dois ou três de trabalho... Depende do que os jogadores me dão"

"Samu e Gul? Para mim a idade conta pouco. A partir do momento que sinto que estão capazes de dar resposta, vão para dentro do campo, naturalmente"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,793
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Estou preso ao que os jogadores me dão diariamente. Se é com gente que vem de fora ou com gente que tem 15 dias, 20, um ano, dois ou três de trabalho... Depende do que os jogadores me dão"

"Samu e Gul? Para mim a idade conta pouco. A partir do momento que sinto que estão capazes de dar resposta, vão para dentro do campo, naturalmente"
Ah, então não foi nada do discurso do "aprender a mística"... Ainda bem. Vamos ter reforços no 11.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,071
Espero ver os reforcos e mais intensidade no jogo

Quando o adversário é fraco temos entrado devagar temos que entrar mais fortes

Intensidade máxima só ainda vi na Supertaça ( sobretudo segunda parte ) e contra o Santa Clara ( só davam porrada aquilo foi uma guerra )

Os outros jogos foram muito fáceis e nos mais cedo ou mais tarde resolvemos

O problema é que agora vem os jogos a doer
 
  • Like
Reações: Bitaites

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Como é que vocês sabem que vai ser apenas o nehuen perez a titular? Vocês têm alguma inside sobre o onze titular para amanhã?
Não disse que era inside. Basta ver o encadeamento da conversa... A perspectiva pelas palavras de VB é que ele é bastante conservador em usar logo os reforços porque foi isso ele que ele deu a entender na CI.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,012
Não disse que era inside. Basta ver o encadeamento da conversa... A perspectiva pelas palavras de VB é que ele é bastante conservador em usar logo os reforços porque foi isso ele que ele deu a entender na CI.
"Estou preso ao que os jogadores me dão diariamente. Se é com gente que vem de fora ou com gente que tem 15 dias, 20, um ano, dois ou três de trabalho... Depende do que os jogadores me dão"

"Samu e Gul? Para mim a idade conta pouco. A partir do momento que sinto que estão capazes de dar resposta, vão para dentro do campo, naturalmente"
Aqui nao pareceu tanto.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
432
696
Neste jogo contra o último classificado em pleno Dragão se não mete nenhum reforço a coisa começa a ficar preta pró lado do treinador. Não tem desculpa, pelo menos o Moura e/ou o Perez na defesa e no ataque o Samu, porque o Namaso a PL não lembra nem ao Diabo.
Vítor este jogo é o jogo da nossa afirmação que queremos este campeonato e os melhores jogadores têm de jogar, ponto.

Espero nada menos que uma vitória categórica, sem qualquer problema e menos de 3-0 será uma desilusão
 
  • Like
Reações: cigano

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,877
1,778
Temos jogadores para ganhar bem e jogar. Apostar nos reforços é fundamental. Foi um grande investimento e não se vai apostar quanto à época estiver perdida. Neuhen, moura e samu de inicio. Djalo no decorrer do jogo. Começa a ser a prova ao treinador. Se tem unhas ou não.
 

Zack Brian

Arquibancada
19 Março 2024
425
692
Tasssss ppppllllllllllll!!!!!!!!!???????
Para o jogo de hoje o 11 inicial tem de ser o que da melhor cartas a e quipa temos de acabar com esta atitude de merda de "adaptação" quero la saber se são cromos novos ou não seja Djalo Perez Samu Moura se tiverem em condições (fisicas )e sessão melhores do que os outros é começarem ja no 11 inicial temos que ir com tudo ...experiências !?isto não é um laboratorio!!!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
A equipa tem vinda a apresentar boa dinâmica, bons movimentos, tem estado solta e muita alegre em campo.
Tenho para mim a expetativa de ver tanto o Moura, como o Perez no onze inicial mas os processos de integração teem de ser feitos com cabeça.
No tocante ao Djaló desconheço como chegou ao NGC se estava a competir ou não, como tal nao sei se sera um dos novos jogadores que podera entrar ja no onze, ou se podera entrar no decorrer do jogo.
Se for o caso de entrar já no onze, a defesa e toda nova com a exceção do Martim.
Sobre o Samu, não esquecer que tem 20 anos e esteve ausente dos trabalhos devido a seleção do seu país.
Precisa de ganhar rotinas e de perceber os movimentos e dinâmicas atacantes.
Se for já aposta e provável que se note a sua falta de entrosamento, mas e um jogador que necessitamos que se integre o mais rapidamente possível.
Apostaria no seguinte 11:

DC
Martim Perez Otávio Moura
Alan Vasco Nico
Ivan Namaso Galeno
 
Última edição:
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Algo que me causa estranheza enquanto adepto é não conseguir fazer claramente o melhor onze. Podia ser um indicador que temos mais do que 11 jogadores titulares mas na verdade acho que o rendimento de vários titulares é ainda um incógnita.

Qualquer onze que se possa apostar, por falta de rotinas, forma ou até afirmação não sei o que renderá jogadores como Jaime, Otávio, PP, Vasco, Omorodion e Martim.

O melhor de tudo é que hoje é dia de ir ao dragão!

Espero uma boa vitória e uma exibição convincente durante os 90 minutos.