FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,798
18,432
Tenho a sensação de que os lagartos hoje escorregam! Vamos ver...

Dei o meu 11 há uns dias e coloquei o Samu como titular. Ainda assim, tendo em conta que esta é uma fase inicial de adaptação e que esteve este tempo fora na seleção sub21 espanhola, acredito que possa começar o jogo no banco e que Damaso ou Navarro possam ter uma oportunidade.
Dessa forma, o meu 11 passaria a ser:

DIOGO
MARTIM
PEREZ
OTÁVIO
F. MOURA
VARELA
VASCO
NICO
I. JAIME
GALENO
NAMASO
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,344
Tenho a sensação de que os lagartos hoje escorregam! Vamos ver...

Dei o meu 11 há uns dias e coloquei o Samu como titular. Ainda assim, tendo em conta que esta é uma fase inicial de adaptação e que esteve este tempo fora na seleção sub21 espanhola, acredito que possa começar o jogo no banco e que Damaso ou Navarro possam ter uma oportunidade.
Dessa forma, o meu 11 passaria a ser:

DIOGO
MARTIM
PEREZ
OTÁVIO
F. MOURA
VARELA
VASCO
NICO
I. JAIME
GALENO
NAMASO
Se estivermos à espera disso... Oxalá que sim, mas cá para mim hoje dão mais dois ou três e pronto.

Temos que fazer o nosso caminho: ganhar todos os jogos!
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,035
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho a sensação de que os lagartos hoje escorregam! Vamos ver...

Dei o meu 11 há uns dias e coloquei o Samu como titular. Ainda assim, tendo em conta que esta é uma fase inicial de adaptação e que esteve este tempo fora na seleção sub21 espanhola, acredito que possa começar o jogo no banco e que Damaso ou Navarro possam ter uma oportunidade.
Dessa forma, o meu 11 passaria a ser:

DIOGO
MARTIM
PEREZ
OTÁVIO
F. MOURA
VARELA
VASCO
NICO
I. JAIME
GALENO
NAMASO
Eu acho uma perda de tempo. Porque em casa contra a pior equipa da liga qualquer PL que jogue tem obrigatoriedade de marcar. Não é pelo Namaso ou o Navarro marcarem ao Farense que os faz ser melhores ou solução para os problemas. Aliás, só acho que se estaria a desperdiçar oportunidade de lançar o Samu na equipa e com confiança.
Temos jogos extremamente importantes e não podemos vacilar porque já temos uma derrota e já estamos a correr contra os verdes. Vamos esperar que o Namaso ou o Navarro sejam mais uma nulidade num jogo importante e mais dificil para se lançar o Samu? O jogo com os verdes já não mostrou que é preciso algo de diferente?

Se tivesse chegado ao clube esta semana entendia a continuidade do Namaso. Se tivesse feito grandes jogos e a diferença nos últimos encontros, eu entendia. Agora assim não entendo. Mas é a minha opinião.
Volto a dizer, não é pelo possível bom jogo do Namaso contra um Farense que vai fazer dele a melhor solução para jogar a 9 sozinho.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,035
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que ele quis dizer que não teve a preparação para o jogo do próximo domingo como os restantes colegas..
Eu sei. Eu percebi, mas o jogo é domingo. Chegaram quarta, dá mais do que tempo. Aliás, é mais do que o tempo que vamos ter para preparar grande parte dos encontros dos próximos meses.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,153
2,014
4 treinos pré jogo não é pouco para um clube como o nosso

Vai ter 3 treinos antes do Bodo na semana seguinte
Esses poucos treinos que fez, são suficientes para fazer um melhor jogo que a concorrência que tem para aquela posição, por isso nesse aspeto não há razão para não ser titular.

Pode é jogar o namaso ou o navarro se o treinador tiver a ideia que pode perder o balneário/os jogadores, por meter o samu a titular. E uma teoria que vimos no passado, que espero que nao aconteça.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas amigo ele já estava a treinar com a equipa. Já jogou em Alvalixo, não chegou ontem.
Treinou fez uns 3 treinos jogou e foi para a seleção.

Eu acho que é valido ele poder ser titular, mas não me surpreende que não seja, o VB lá saberá avaliar o que é melhor.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,035
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Treinou fez uns 3 treinos jogou e foi para a seleção.

Eu acho que é valido ele poder ser titular, mas não me surpreende que não seja, o VB lá saberá avaliar o que é melhor.
Eu respeitarei qualquer decisão sobre a ótica de gestão de balneário, isso sim. Agora sob a ótica de ser o melhor para a equipa, deixar samu para jogar namaso é um erro