Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,325
5,318
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Irei usar o antigo físico até não dar por ser mais rápida a entrada e não ter de mexer na luminosidade do telemóvel como acontecia varias vezes e a muitas pessoas, não sei se vai acontecer com este, esperemos que não.
Nao sei como é no iPhone, mas em Android, na Google Wallet, podes ter a luminosidade como quiseres q ele mete no maximo qdo é para mostrar o cartao. E dp qdo andas para trás volta novamente à luminosidade q tinhas. Mais simples, era impossivel.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,325
5,318
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O Tiago Madureira até deu o exemplo dos recém nascidos ficarem inscritos com o ID do Clube antes de terem o ID português.
Isso ja acontecia antes, o meu filho é sócio desde o dia em q nasceu, e para o registo tinha 30 dias portanto como bom tuga q sou, fui lá ao 30o dia dizer-lhes q havia mais 1 português no mundo. :LOL: 💙

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,566
16,894
Isso ja acontecia antes, o meu filho é sócio desde o dia em q nasceu, e para o registo tinha 30 dias portanto como bom tuga q sou, fui lá ao 30o dia dizer-lhes q havia mais 1 português no mundo. :LOL: 💙
Espero que dentro de dois meses o processo de digitalização esteja feito, para inscrever logo o meu recém nascido Dragão.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,874
14,774
Nao sei como é no iPhone, mas em Android, na Google Wallet, podes ter a luminosidade como quiseres q ele mete no maximo qdo é para mostrar o cartao. E dp qdo andas para trás volta novamente à luminosidade q tinhas. Mais simples, era impossivel.
Mais simples era o cartão, era só encostar e anda sempre na capa do telemovel.
Agora sou um leigo no google wallet, é preciso baixar uma aplicação é que já fiz o download do cartão mas não encontrei no smartphone, mas ainda não perdi muito tempo com isso.

• Like
Reações: cybersoze35

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,874
14,774
Em breve todo o sistema do Clube vai ficar uniforme por NFC e o Dragão terá também novidades tecnológicas. Será lançada Campanha de Angariação com o novo sistema digital. O Tiago Madureira até deu o exemplo dos recém nascidos ficarem inscritos com o ID do Clube antes de terem o ID português. A partir de agora é apertar os cintos... entramos à velocidade de numa Nova Era e como se exige: À PORTO. Pioneiros em Portugal e entre a Elite Internacional. 🔥 :dragão :logo
O meu 2º não tinha 2 horas de vida já era Dragão com foto de minutos de nascimento tudo online, isso a mais de 12 anos, parece que depois regredimos, ou havia dinheiro para as comichões ou para manter o sistema a funcionar...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,325
5,318
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Por aqui, tambem ja recebi o meu cartao. É lindo! 💙

E, juventude, notem bem isto... assinado por um 3o presidente!! 💙💙💙

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,325
5,318
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Agora sou um leigo no google wallet, é preciso baixar uma aplicação é que já fiz o download do cartão mas não encontrei no smartphone, mas ainda não perdi muito tempo com isso.
Acho q o cartao tb vai ter NFC e portanto podes entrar com a Wallet, ou com o cartao fisico. Pelo menos, eu percebi assim.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai

olá, é simples, tão simples, que um dia destes não queres outra coisa lol

sacas a app Google Carteira (se tiveres samsung também tens a samsung wallet) depois vais ao mail que te mandaram do FC Porto, e tem lá um link clicas lá e aquilo adiciona a carteira que preferires....

depois normalmente so tens que carregar no botão de ligar desligar o ecrã 2 vezes e aquilo abre a carteira, e pede para ativares o NFC intuitivamente e depois é so aproximar o telemovel do dispositivo de leitura e aquilo le, não precisas de virar nem de fazer manipulação do que quer que seja,

a unica recomendação que faço é que desatives o NFC depois, se por acaso um dia adicionares cartões multibanco etc

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,888
4,410
O meu 2º não tinha 2 horas de vida já era Dragão com foto de minutos de nascimento tudo online, isso a mais de 12 anos, parece que depois regredimos, ou havia dinheiro para as comichões ou para manter o sistema a funcionar...
meh...
prática corrente na família...
há várias gerações... no próprio dia, alguém estava na secretaria do clube com tudo pronto...

• Like
Reações: Dragon Lonis