#Voleibol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,520
16,627
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim é burra todos os dias, agora vai lutar por Taças de plástico.

Quanto à Piu se o que dizes é verdade, tenho pena dela, mais um ano e é capaz de voltar, esperamos.

Para além da Resende, também adoro a Vitoria Alves, tem muita raça e amor ao clube
Ainda só disse isto 2076 vezes, mas a Vitoria é a melhor jogadora do Porto, vamos ver agora as novas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,663
17,096
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim é burra todos os dias, agora vai lutar por Taças de plástico.

Quanto à Piu se o que dizes é verdade, tenho pena dela, mais um ano e é capaz de voltar, esperamos.

Para além da Resende, também adoro a Vitoria Alves, tem muita raça e amor ao clube
Vê as fotos e imagens da apresentação no carnide, até fiquei com pena.

É ver a despedida dela por parte da equipa, tudo a chorar, ela a chorar de forma incontrolável.

Adoro a Resende, é Porto para mim.

A vitória também gosro não esta disponível para a nossa selecção por nao querer devido à filha. Pelo menos foi o que li

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
851
792
46
Lamego
Vê as fotos e imagens da apresentação no carnide, até fiquei com pena.

É ver a despedida dela por parte da equipa, tudo a chorar, ela a chorar de forma incontrolável.

Adoro a Resende, é Porto para mim.

A vitória também gosro não esta disponível para a nossa selecção por nao querer devido à filha. Pelo menos foi o que li
Quando a Piu jogar contra nós é meter a bola na rede e começar a rir-se e mandar a Holt pro crl....era lindo

• Haha
Reações: K92 e Regod

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,125
55,413
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A época vai começar Equipa-te a rigor

Equipamentos do #FCPortoVoleibol 2024/25 já disponíveis na FC Porto Store

https://bit.ly/3TouuNC

#FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
No passado já aconteceram situações semelhantes

Inclusive jogarem a supertaça, e saírem
É estranho... no Instagram dela partilhou a foto tirada no pavilhão do Levallois e uma foto tirada num treino há uma semana. Também não deve estar lesionada, senão tinham mencionado isso nos comentários durante a transmissão. Considerando que não foi apresentada hoje, acho que teve guia de marcha, mas...

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,520
16,627
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É estranho... no Instagram dela partilhou a foto tirada no pavilhão do Levallois e uma foto tirada num treino há uma semana. Também não deve estar lesionada, senão tinham mencionado isso nos comentários durante a transmissão. Considerando que não foi apresentada hoje, acho que teve guia de marcha, mas...
Sim, a outra hipótese é alguma lesão grave e estar internada, sei lá

De qualquer maneira, é uma incógnita, a única certeza é que é uma situação estranha

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Sim, a outra hipótese é alguma lesão grave e estar internada, sei lá

De qualquer maneira, é uma incógnita, a única certeza é que é uma situação estranha
O que não faz sentido é haver uma foto do plantel com 14 jogadoras, só serem apresentadas 13 e não darem nenhuma explicação. Lesionada, internada, despachada, o que quer que seja... quem de direito que diga o que aconteceu, a bem da transparência.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,520
16,627
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O que não faz sentido é haver uma foto do plantel com 14 jogadoras, só serem apresentadas 13 e não darem nenhuma explicação. Lesionada, internada, despachada, o que quer que seja... quem de direito que diga o que aconteceu, a bem da transparência.
Sim, nisso estamos exactamente igual ao que estávamos.

Já tivemos a situação da Page, agora esta.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,572
36,476
52
Moimenta do Douro
O perfil dela no volleybox foi atualizado hoje e já aparece como "a procura de clube". Ela tem conta registada.

• Like
Reações: Pombal e WhiteWolf

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
O perfil dela no volleybox foi atualizado hoje e já aparece como "a procura de clube". Ela tem conta registada.

A agência dela também dá a mesma informação, por isso deve mesmo ter ido embora, falta saber o motivo. Agora é preciso substituí-la, não podemos ficar só com uma Oposta, mais ainda depois de o teste da Gabi na posição ter falhado redondamente nos jogos em Paris. E só faltam 12 dias para acabar o prazo de inscrição.

https://women.volleybox.net/pt/tamper-sport-agency-y213

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
704
1,129
Falando de "entradas e saídas"

Nos treinos usam duas bolas de cores diferentes!
Será uma do campeonato outra da champions?
Tipo futebol?

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Falando de "entradas e saídas"

Nos treinos usam duas bolas de cores diferentes!
Será uma do campeonato outra da champions?
Tipo futebol?
Não. Usam bolas com pesos diferentes para treinos específicos. Por exemplo, as bolas para o treino específico das distribuidoras são mais pesadas (+/- 500g) do que as normais (+/- 280g). Não tenho a certeza dos pesos, no entanto.
Espero ter ajudado :)