Cartel do regime (Organização Criminosa)

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,149
2,862
Agora a atacar o movimento " servir o fifica"....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,689
9,822
Esmoriz
O PdC também nunca era candidato, o mandato era sempre o último "depois vamos ver".
Um ano antes do final do mandato começavam os jantares, as comissões, os encontros de sócios, as movimentações daquele gajo que tem pelo na cara toda (não me lembro do nome dele e não me apetece googlar por "pelo na cara toda FcPorto") e lá vinha o anúncio da recandidatura. "Eu nem queria mas vocês pediram".
O Viera ainda está na fase de testar as águas. Obviamente não vai apresentar a candidatura sem esperar pela vaga de fundo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,624
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um ano antes do final do mandato começavam os jantares, as comissões, os encontros de sócios, as movimentações daquele gajo que tem pelo na cara toda (não me lembro do nome dele e não me apetece googlar por "pelo na cara toda FcPorto") e lá vinha o anúncio da recandidatura. "Eu nem queria mas vocês pediram".
O Nando Cerqueira lol

Que lapa do Jorge Nuno
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Sem querer fez Prova para o tribunal ao admitir que deu emprego a uma pessoa por interposta Cunha. Afinal tinha o poder de oferecer e criar empregos! O juiz Rangel seria o reitor da universidade… isto é mel para a acusação.
Oi, acorda!
Até podia confessar que matou alguém, sendo para beneficiar os 5lb nada acontece, acima da lei, não ouviste o ministro!