Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,546
13,421
29
Malta uma cena
Receberam notificação da app do clube para este direto sobre o cartão de sócio ? Eu não tenho recebido notificações no telemóvel da app não sei se é o clube que não tem enviado nada ou se tenho alguma cena desativada

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta uma cena
Receberam notificação da app do clube para este direto sobre o cartão de sócio ? Eu não tenho recebido notificações no telemóvel da app não sei se é o clube que não tem enviado nada ou se tenho alguma cena desativada
Deve ser por teres desativado

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,000
3,676
Queria perceber como posso emprestar o cartão digital assim.

Já o vou emprestar domingo porque estou fora e fico com receio que a app já não funcione (até porque sou sócio de prata e o meu cartão deve chegar antes do jogo).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,566
16,894
Em breve todo o sistema do Clube vai ficar uniforme por NFC e o Dragão terá também novidades tecnológicas. Será lançada Campanha de Angariação com o novo sistema digital. O Tiago Madureira até deu o exemplo dos recém nascidos ficarem inscritos com o ID do Clube antes de terem o ID português. A partir de agora é apertar os cintos... entramos à velocidade de numa Nova Era e como se exige: À PORTO. Pioneiros em Portugal e entre a Elite Internacional. 🔥 :dragão :logo

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
55
95
Uma pergunta.
Com o mail que recebi com link para download do cartão para a wallet iPhone /iwatch presumo que domingo já dê para entrar com o relógio no estádio, certo?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma pergunta.
Com o mail que recebi com link para download do cartão para a wallet iPhone /iwatch presumo que domingo já dê para entrar com o relógio no estádio, certo?
Sim, o cartão está ativo a partir do momento que é descarregado e pode ser usado

• Like
Reações: Dragoness e Pilão

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
“Programa de recuperação de socios”… fico curioso. Mixed feelings em relação a este tipo de campanhas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
“Programa de recuperação de socios”… fico curioso. Mixed feelings em relação a este tipo de campanhas.
Porque? Sempre foi possível apesar de que a iniciativa tinha que partir dos sócios. Obviamente tem que existir um limite, até pela informação em base de dados, certamente não vao perdoar anos e anos de quotas.

• Like
Reações: Kira
15 Março 2012
4,528
3,680
Instalei a aplicação carteira google no telemóvel. Depois carreguei no link que o Porto enviou e agora quando abro a aplicação carteira aparece o meu nome e número de sócio.

Como faço agora para entrar no estádio tendo eu o lugar anual? Só tenho que passar o telemóvel mesmo estando em descanso ou tenho que abrir a aplicação carteira e entrar onde está o nome e o número como fazia até agora com a app do Porto?

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,432
2,258
Estádio do Dragão
Queria perceber como posso emprestar o cartão digital assim.

Já o vou emprestar domingo porque estou fora e fico com receio que a app já não funcione (até porque sou sócio de prata e o meu cartão deve chegar antes do jogo).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando abres o cartão tens a opção de partilhar visível em cima à direita